top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Vivenda do Camarão leva seus sabores às casas brasileiras com entrada no varejo


Os consumidores poderão adquirir os produtos nas principais redes de supermercado. São opções deliciosas de pratos, acompanhamentos e petiscos; todos semiprontos, práticos e a preços acessíveis!


 

A Vivenda do Camarão, a primeira e maior rede de restaurantes de frutos do mar do Brasil, agora traz suas delícias diretamente para a casa do consumidor. Além de poder degustar os tradicionais pratos nas lojas físicas o consumidor poderá passar em um supermercado perto da sua casa, e levar os produtos da marca Vivenda para preparar na sua cozinha de forma fácil, prática e rápida.

 São várias opções disponíveis, deliciosas e nutritivas, tanto para refeições rápidas em reunião de família, ou convidar os amigos para petiscar e curtir uma série ou jogo de futebol, que, com certeza, vão agradar aos mais variados paladares. Os produtos podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas como: Carrefour, St Marché, Barbosa, São Vicente, Nagumo, Varanda, entre outras.

 Conheça alguns produtos da Vivenda do Camarão disponíveis nos supermercados:


 Camarão Empanado: Uma deliciosa porção de camarões empanados, marinados no suco de limão e cobertos por uma crosta crocante de farinha. Livres de tratamento químico, esses camarões mantêm seu alto valor proteico e as baixas calorias características dos frutos do mar.

 E tem mais! O saboroso tempero e empanamento desses camarões podem ser facilmente aquecidos no micro-ondas, mantendo toda a sua qualidade e textura. O camarão empanado é a escolha perfeita para um petisco prático e saboroso, trazendo um toque gourmet diretamente para sua casa.


Isca de Peixe Empanada: Experimente esta deliciosa porção de iscas de peixe, marinadas com limão e alho e empanadas para uma crocância irresistível. O peixe utilizado é o Panga, conhecido por sua leveza, ausência de gordura e espinhas. Uma ótima pedida para compartilhar durante o happy hour com a família ou para complementar suas refeições diárias. Prepare frito, assado ou no air fryer, e para um resultado ainda mais crocante, opte por fritar em imersão. Sirva com uma generosa porção de limão para um toque final de frescor.


 Camarão ao Requeijão Catupiry: A receita de Camarão ao Catupiry é um clássico em nossos restaurantes há mais de 35 anos e continua sendo a segunda mais pedida! O segredo? O verdadeiro requeijão cremoso. Este prato não só é uma ótima fonte de proteína, mas também é incrivelmente cremoso e saboroso. E a melhor parte é a praticidade: basta aquecer e está pronto para servir!

Se você gosta de vinho, experimente harmonizá-lo com um bom tinto seco. Ou, se preferir, um suco de uva também cai muito bem.


Camarão ao Molho Tailandês: O Chef Vivenda realmente caprichou nesta receita. Elaborada e sofisticada, é digna das expectativas gourmet em casa. Aqui, você sai do básico.

O molho de camarão é uma inspiração na cozinha asiática, com uma mistura de gengibre, curry, coentro, pimenta e geleia de damasco. O toque picante é simplesmente perfeito, conquistando até os paladares mais exigentes. Experimente o Camarão ao Molho Tailandês com acompanhamento para saborear cada nuance deste prato incrível.



Bobó de Camarão: O Bobó de Camarão é um prato com uma textura incrivelmente cremosa, e já se consagrou como um ícone da culinária nacional. Sua base de mandioca, leite de coco e azeite de dendê é simplesmente irresistível. Embora o arroz seja o acompanhamento clássico para o bobó, você pode dar um toque especial à sua refeição optando por uma deliciosa salada verde e um punhado de batata palha. Uma dica extra de preparo: experimente servir o bobó acompanhado de pimentões, finalizando com um toque de coentro e salsinha para realçar ainda mais os sabores.


Strogonoff de Camarão: O Strogonoff de Camarão, um prato mundialmente conhecido, é o campeão de vendas há 36 anos.

Exclusivo da Vivenda do Camarão, é preparado com todo cuidado, utilizando creme de leite, ketchup e um toque especial de molho inglês. Uma combinação que vai te deixar viciado nesse sabor, agora disponível no conforto da sua casa! Sua praticidade é outro destaque, já vem pronto para servir. Basta aquecer e aproveitar!


Moqueca de Camarão: É um dos destaques da casa, conquistando a todos! É uma receita brasileira típica, preparada com os tradicionais ingredientes baianos, como azeite de dendê, leite de coco e molho de tomate. Possui um toque leve de pimenta, resultando em uma combinação perfeita e deliciosa!

 


 

Agora, com os produtos da Vivenda do Camarão disponíveis nos supermercados, os consumidores podem desfrutar do sabor e qualidade que conhecem e amam, no conforto de suas próprias casas.


 

 

Sobre a Vivenda do Camarão


A rede Vivenda do Camarão iniciou suas atividades em 1984, no bairro de Moema em São Paulo/SP, fruto da visão empreendedora do Sr. Fernando Perri, e vem expandindo suas atividades desde então, contando hoje com mais de 160 lojas distribuídas nas principais cidades de todo o Brasil, e atuando também na venda de seus produtos in natura e pratos congelados no Food Service e Varejo supermercadista.


Para atender essa grande demanda de abastecimento de frutos do mar e pescados, oferecendo produtos e ingredientes de alta qualidade, sabor diferenciado e com grande rentabilidade para lojas próprias e franqueados, a Vivenda desenvolveu um know-how na produção dos ingredientes, compra dos produtos in natura de produtores certificados, logística de distribuição e ações comerciais diferenciadas, que agora estão disponíveis também para o segmento de Food Service e Varejo Supermercadista.


Fotos: divulgação

bottom of page