top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

The Coffee lança Biscoitos Ginger de Natal


Novidade está nas lojas do Brasil e da Europa


Foto: divulgação


O gostinho de Natal embalado em um potinho temático. Esta é a novidade da The Coffee para a data festiva mais aguardada do ano. São biscoitos aromáticos de gengibre e sem conservantes, em uma versão exclusiva da marca. Os Biscoitos Ginger de Natal estão à venda nas cafeterias do Brasil e da Europa. 

 

A novidade é feita com ingredientes selecionados, trazendo o delicioso gosto de gengibre  e mel para os tradicionais biscoitos de Natal, que harmonizam perfeitamente com uma xícara de café. São 90 gramas dentro de um potinho temático, perfeito para completar a mesa de Natal, presentear ou saborear no café da tarde. 

 

Além de todo sabor e qualidade do produto, característica da linha Foods da The Coffee, os biscoitos foram desenvolvidos para criar laços com os clientes na data festiva mais aguardada do ano. “O sabor de gengibre do biscoito, com uma textura que derrete na boca, é uma receita que será lembrada por muitos natais”, comenta a relações públicas da marca, Beatriz Galindo. 

 

Os biscoitos estão disponíveis em todas as unidades do Brasil e em breve na Europa, com estoque limitado. Cada latinha de Biscoitos Ginger de Natal custa R$39,00. 


Sobre a The Coffee 


A The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista, proporcionando uma experiência completa para o cliente.

 

O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje, cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem como em Portugal, Peru, Espanha, Colômbia, França e México, empregando mais de 2 mil funcionários.

bottom of page