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  • Foto do escritorViviane Campos

Starbucks Brasil aumenta opções de conveniência e firma parceria com iFood

Buscando estar cada vez mais próxima de seus clientes, Starbucks Brasil já conta com 100 lojas disponíveis no iFood. Para celebrar a parceria, os clientes que fizerem pedidos de itens selecionados pelo app do iFood receberão um brinde exclusivo da marca.



Divulgação/Starbucks Brasil

 

A Starbucks Brasil, operada localmente pela SouthRock, anuncia hoje uma parceria com o iFood, uma das empresas líderes no setor de entrega de alimentos e bebidas no País, com o objetivo de oferecer ainda mais comodidade e conveniência aos clientes brasileiros. Atualmente, 100 lojas da marca espalhadas por oito estados brasileiros - São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Brasília – já estão disponíveis na plataforma.

 

“Estamos muito contentes em anunciar essa parceria. Com ela, buscamos estar ainda mais presentes na vida dos nossos clientes, indo até eles, onde estiverem”, diz Claudia Malaguerra, Managing Director da Starbucks Brasil. “Nós constantemente buscamos novas maneiras de aprimorar a Experiência Starbucks que oferecemos aos nossos clientes, nos mantendo atentos às suas necessidades e preferências. Temos observado uma necessidade crescente deles em escolher os locais para desfrutar de comidas e bebidas, cada vez mais optando por alternativas mais práticas e que se adaptem ao seu dia a dia”, completa ela.

 

Para celebrar o anúncio da parceria, no dia 10 de outubro, na compra de dois Frappuccinos® tamanho Venti de sabores selecionados, os clientes ganharão de presente um icônico copo reutilizável branco da Starbucks. Os sabores elegíveis para a ação são o Frappuccino® Brigadeiro (base creme), o Frappuccino® de Doce de Leite (base creme) e o Frappuccino® Super Morango. A ação é válida apenas para pedidos realizados na Starbucks pelo aplicativo do iFood.

 

“É com muita alegria que recebemos a Starbucks como nosso parceiro. O iFood é a plataforma mais completa do país que oferece aos donos de restaurantes diversos pacotes de serviços compatíveis com todos os tamanhos de negócio. Com a maior cobertura nacional de delivery digital, o iFood junto com a Starbucks terão alcance e visibilidade para comercializar seus famosos cafés e demais produtos para os mais de 43 milhões de clientes que optam pela conveniência do iFood todos os dias”, afirma Felipe Crull, diretor comercial do iFood.

 

Pelo aplicativo, os clientes da Starbucks poderão encontrar o amplo menu da marca, incluindo itens de alimentos e bebidas regulares e sazonais, além dos itens colecionáveis, como copos, canecas, garrafas e mais.

 

 

Experiência Digital Starbucks

 

Desde que a marca chegou no Brasil em 2006, no shopping Morumbi, em São Paulo, a Starbucks adotou o compromisso de dar vida à Experiência Starbucks de maneiras relevantes para os consumidores brasileiros. Além do delivery, a Starbucks oferece mais soluções que visam a conveniência e comodidade dos clientes por meio de plataformas digitais, como o programa Peça Pelo Celular, disponível em mais de 180 lojas no Brasil. Com ele, é possível antecipar pedidos, inclusive customizando as bebidas, e agendar um horário para a retirada na loja Starbucks de preferência, o que proporciona mais agilidade. Basta baixar o aplicativo Starbucks Brasil e se cadastrar.

 

Pelo aplicativo, os clientes também têm acesso ao programa de fidelidade Starbucks Rewards, que oferece benefícios únicos, como acesso antecipado a bebidas de edição limitada. Membros do programa recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, desde bebidas até copos e canecas, entre outros, incluindo itens do cardápio sazonal.

 

Para saber mais sobre os produtos e campanhas da Starbucks Brasil, acompanhe as páginas oficiais da marca no LinkedIn, Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube.

 

 

Sobre a SouthRock 


Operadora licenciada das marcas Starbucks, TGI Fridays™, B.A.R. (Brazil Airport Restaurants), Subway e Eataly no Brasil, a SouthRock foi fundada em 2015 com o objetivo de criar uma abordagem de proprietário/operador para seu portfólio multimarcas (nacional e internacional) de Alimentos e Bebidas no mercado brasileiro. A SouthRock está comprometida em desenvolver uma forte cultura corporativa de empreendedorismo inclusivo com seus partners (como os colaboradores são chamados) – enquanto expande marcas globais e locais que se conectam com sua missão e valores - por meio de uma abordagem que prioriza o cliente e o colaborador, para impactar positivamente mais pessoas e comunidades por meio de suas marcas, oferecendo serviços de qualidade e compartilhando seus valores e crenças.  

Em 2018, a SouthRock assinou um contrato de licenciamento exclusivo com a Starbucks (modelo 'Master Licensee' praticado globalmente pela marca). A Starbucks chegou ao Brasil em 2006 e o processo de expansão das lojas começou em 2019. Hoje, a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás e Bahia.  

 

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