top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Segunda edição de agosto do Mercadinho terá novidades



Em novo local e formato, a feirinha mais querida da cidade promete aconchego e comodidade para os clientes



O retorno do Mercadinho do Brasília foi marcado por afeto, carinho e todo o cuidado necessário para a segurança do público. Mas tudo que é bom pode ficar ainda melhor! Pensando no bem-estar dos fregueses, o evento acontecerá em formato híbrido, possibilitando que os clientes possam comprar de seus carros ou circular pela feira. E as novidades não param por aí: a disposição das bancas foi formatada para o lado do banco do motorista, possibilitando que o cliente possa escolher os produtos com maior facilidade, sem precisar descer do carro. A locação também passa por mudanças. A partir desse sábado, as banquinhas dos 30 expositores serão remanejadas do G2 para o G1. A segunda edição de agosto está confirmadíssima para o próximo sábado, dia 22, das 11h às 17h.

Com o novo layout, o público terá maior autonomia para fazer as compras. Mas não podemos deixar de fora quem tem pressa: além de poder comprar no local, o freguês poderá acessar uma Landing Page hospedada no site do Brasília Shopping. Lá ele poderá conferir a variedade de delícias, como os pães artesanais, queijos, antepastos, geleias e orgânicos com a qualidade que só o Mercadinho pode oferecer. A opção facilita quem deseja otimizar o tempo, passando no local apenas para a retirada dos produtos.



Ressignificando o cuidado Seguindo todos os protocolos recomendados, antes de entrar no circuito do Mercadinho, o cliente terá a temperatura aferida, deve estar de máscara e terá álcool em gel 70% à disposição para a higienização das mãos e das principais partes do veículo, como volante e câmbio. A garagem G1 estará liberada gratuitamente por 30 minutos. Além disso, QR Codes também serão disponibilizados para otimizar a experiência, permitindo uma visualização geral do espaço e do cardápio dos expositores. Mantendo o dna para lá de descontraído do evento, nesta temporada desenvolvemos uma playlist colaborativa do Mercadinho no Spotify. Ainda na entrada, o cliente poderá sugerir o hit que deseja para compor a trilha sonora. E mais: as oficinas descoladas que rolavam antes serão mantidas em formatos pockets disponibilizadas no IGTV do @brasiliashopping, assim como dicas preciosas de massagem e relaxamento. E falando em Instagram, outra novidade fresquinha é um filtro temático, também disponível no insta do Brasília. Quem fizer fotos no Mercadinho e marcar o @brasiliashopping, leva pra casa uma mudinha de temperinhos que deixam qualquer prato especial.



SERVIÇO: Mercadinho do Brasília Shopping PROGRAME-SE PARA MANTER A SAÚDE EM DIA - MERCADINHO DO BRASÍLIA Quando: Sábado, 22 de AGOSTO, das 11h às 17h Onde: Garagem G1 do Brasília Shopping Mais informações e programação completa nos sites: www.brasiliashopping.com.br Serviço do Brasília Shopping: Site: www.brasiliashopping.com.br Informações: (61) 2109-2122 Sobre Brasília Shopping: Inspirado no ecletismo e na vocação cosmopolita da capital, o Brasília Shopping reflete os movimentos da cidade, marco de ousadia na história do País. O centro de compras traz a inovação em sua essência sem deixar de resgatar a história da região que abriga, desde a década de 1960, brasileiros de todos os cantos do País e estrangeiros de todos os continentes. Projetado pelo arquiteto Ruy Ohtake, o prédio erguido em 1997 no começo da Asa Norte surpreende até os mais habituados às linhas de Oscar Niemeyer. A originalidade é uma das marcas do empreendimento, assim como o mix variado de lojas e serviços conectados às tendências mundiais. O Brasília Shopping está no topo da lista dos shoppings de maior venda por m² na região Centro-Oeste. Cravado no coração da cidade - ao lado do Setor Hoteleiro e a poucos metros da Torre de TV e do Estádio Nacional Mané Garrincha - o shopping oferece aos clientes 170 operações entre lojas e restaurantes. Mais de um milhão de pessoas transitam pelo Brasília Shopping por mês, público que encontra o melhor em termos de compras e serviços.

bottom of page