• Viviane Campos

Réveillon 2022: Royal Tulip Brasília Alvorada promove festa ao ar livre com três atrações musicais

Seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, pacotes incluem programação especial de lazer todos os dias


Para quem deseja virar o Réveillon na capital do país, às margens do lago Paranoá e num evento repleto de luxo e sofisticação, o hotel Royal Tulip Brasília Alvorada – da rede Louvre Hotels Group-Brazil – promove a festa “Vida”. Realizado ao ar livre, o evento vai contar com jantar especial no Salão Ballroom, brinde com espumante (não incluindo as demais bebidas alcoólicas), queima de fogos e, para que não abre mão de um bom som, três atrações musicais animarão a festa, incluindo uma bateria de escola de samba.




Os pacotes, com valores a partir de R$ 2.417,00 por pessoa, em quarto duplo, podem ser parcelados em até quatro vezes sem juros e incluem: Três diárias para duas pessoas, uma cama king size ou duas camas de solteiro, vista para o jardim, café da manhã, almoço (feijoada) no sábado, jantar na quinta-feira e no sábado e programação especial de lazer todos os dias. Para participar, será obrigatório apresentação de comprovante de vacina contra Covid-19 e uso de máscara.

“Estamos preparando uma festa de Réveillon à altura dos nossos serviços cinco estrelas, com três atrações musicais para agradar a todos os públicos – desde os pequenos e jovens até os mais experientes –, ao ar livre, às margens do lago Paranoá. Tudo detalhadamente pensado e executado com carinho, conforto e seguindo os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19, disponibilizando também álcool gel em todas as áreas. Para garantir ainda mais segurança ao hóspede, o hotel é auditado e certificado pela NSF International. Nosso objetivo é que a festa de virada de ano seja inesquecível”, destaca a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

Lazer e requinte para toda a família Piscina aquecida recém-reformada, spa e lazer ao ar livre são algumas das opções de lazer oferecidas pelo empreendimento. O objetivo é recepcionar os hóspedes com múltiplas opções de serviços de luxo nesse período, que, apesar das baixas temperaturas, tem dias ensolarados. As opções de excelência incluem desde o enxoval especial dos quartos, passando pela alta gastronomia nacional e internacional, até atrações esportivas, com conforto e segurança, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, em contexto de pandemia.

No Royal Tulip Brasília Alvorada, estrutura completa de lazer e sofisticação são os ingredientes. Há serviços de spa que vão desde massagens relaxantes e terapêuticas até programação para casais e cuidados corporais, como massagem modeladora. Sua piscina aquecida, reformada recentemente, já se consolidou como uma famosa atração instagramável e uma das principais opções de lazer na região.


Além de espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um Pub temático, a localização é outro ponto alto: às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo a pontos estratégicos como o centro comercial de Brasília. No campo da gastronomia, além de pratos das culinárias nacional e internacional, o empreendimento oferece café da manhã incluso na diária do hóspede e servido no restaurante Herbs, que também é especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com os sanduíches, snacks e drinques.

Protocolos de segurança para prevenção à Covid-19 Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e podem ser acessados em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel. “Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, completa o CEO.

Serviço: Royal Tulip Brasília Alvorada Site: https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/ Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada Mais informações e reservas: https://api.whatsapp.com/send?phone=556134247049

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B - Asa Norte, Brasília – DF

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.


Fotos: divulgação