top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Picanha é eleita o segundo melhor prato do mundo

Queridinho dos brasileiros, o corte especial é um dos destaques da churrascaria Buffalo Bio



A picanha é um corte fresco de carne bovina especialmente popular e muito valorizado no Brasil. A iguaria, que deixa qualquer um babando só de pensar, foi eleita o segundo melhor prato do mundo, segundo o ranking internacional Best Traditional Food in the World in 2022, do site TasteAtlas. A plataforma, de origem croata, mapeia os principais pratos e restaurantes por todo o planeta, além de agregar receitas, críticas e artigos.


Recebendo a nota 4.86 de 5, a picanha só perdeu para o kare, o curry à japonesa, com 4.92 pontos. O site descreve o suculento corte com o seguinte texto: “No Brasil, todo churrasco tem picanha, e todas as melhores churrascarias trazem picanha em seus cardápios”. Em Brasília, a picanha pode ser apreciada na Buffalo Bio (EPTG).


A tradicional churrascaria aposta em um delicioso rodízio, a partir de R$84,90*, que contempla diversos tipos de cortes especiais.  Além da picanha, a casa conta com cupim, alcatra, fraldinha, costela premium, carne de sol, shoulder steak e contrafilé entre as opções. (*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Verifique o preço e promoções disponíveis).


 “A picanha realmente é uma das grandes estrelas quando falamos de carne, principalmente no churrasco. Aqui na Buffalo Bio é uma das mais pedidas, então não teria como não ser uma das comidas mais saborosas do Brasil e do mundo”, explica o gerente Ademilso Bordin. A oferta contempla um buffet completo, com uma variedade de guarnições, como sushi e sashimi, queijos, saladas, frios, entre outros acompanhamentos, ideais para montar o prato perfeito.  


Buffalo Bio


Endereço: Colônia Agrícola Samambaia Chácara 35 – Marginal da EPTG sentido Taguatinga (Frente à residência oficial do Governador) 

Horário de funcionamento:  segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h30; e das 18h30 às 23h; sábado e domingos, das 11h30 às 16h; e das 18h30 às 23h. 

Telefone: 3397-2443 / 3397-2446

Siga no Instagram: @buffalo_bio


Foto: divulgação

Comments


bottom of page