top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Neste domingo tem Churrascada na Vila


O evento acontece no dia 15 de novembro, a partir das 11h



Após o grande sucesso com as primeiras churrascadas , A Vila Cozinha & Bar realizará mais uma edição do festival de carnes, neste fim de semana. No dia 15 de novembro o restaurante receberá os convidados na unidade da Asa Norte, a partir das 11h. 




Segundo os organizadores, a estrutura será montada na área externa do estabelecimento com pitsmoker, varal de chão, peixe na prancha, parrilla e também o famoso costelão gaúcho que é assado no chão, cortes nobres como tomahawk, picanha e muito mais. Além disso, os responsáveis escolhidos pela preparação dos pratos são chefs brasilienses renomados, como por Bilt Lima, Candango Assador, Casal Fuzuê, Zaca BBQ, Débora Charcutaria e Kevin Bolívia que são especialistas em cortes especiais e acompanhamentos.







Música ao vivo


A Churrascada da Vila terá shows ao vivo, a partir das 14hs. Para quem é fã de um sertanejo, poderá prestigiar o cantor Elson Canário (14 as 17hs) e Vittor e Henrique (18 as as 21h), durante a programação alguns nomes da música farão participação e DJs.


Vale ressaltar que A Churrascada da Vila estará atendendo com toda segurança e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção do coronavírius.


Reservas


Para quem quiser adquirir o churrasco para viagem, as reservas que já estão liberadas podem ser realizadas através do telefone: 61 9958-1587.


Serviço

Evento : Churrascada da Vila

Data: 15/11

Valores : Apenas o que consumir

Couvert: 15,00

Horário : das 11hs as 20h

Local: A Vila Cozinha e Bar 

Endereço : Quadra 03 , Asa Norte - em frente ao Liberty Mall

Reservas: 61 9958-1587

bottom of page