top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Icônica água italiana começa campanha digital para incentivar a descoberta de novos lugares

Sob a #DescobertasSanPellegrino a marca que tem como pilar o suporte a comunidade gastronômica contribui com novas descobertas e boas experiências por meio de um guia digital para a cidade


Foto: divulgação


Colaborar com a divulgação da variedade gastronômica no Brasil é o objetivo da Sanpellegrino com o lançamento da campanha #DescobertasSanPellegrino.


A partir do dia 9 de outubro, a marca dá início a elaboração de um movimento digital por meio da hashtag #DescobertasSanPellegrino criada para a campanha. 


Com a ajuda dos influenciadores digitais Ana Carolina Lembo e José Luiz Soares (@dopaoaocaviar), Carol Buffara e Pippo Garnero (@caroleppipo), Daniela Filomeno (@danielafilomeno),  Helena Bordon (@helenabordon) e Fred Sabbag (@fredsabbag) e de seu público admirador, a marca inicia a criação de um guia digital que listará restaurantes, hotéis e parceiros da marca, a partir da experiência gastronômica e da presença das águas S.Pellegrino e Acqua Panna durante a visita aos locais selecionados.


“Com as postagens da #DescobertasSanPellegrino, temos o objetivo de envolver a comunidade gastronômica, apoiando chefs e estabelecimentos parceiros, fazendo com que as pessoas tenham a experiência da degustação do produto e, consequentemente, consumo do produto”, afirma Christian Wong, Gerente Sanpellegrino para América Latina e Caribe.


Para acompanhar e participar da campanha, basta seguir a #DescobertasSanPellegrino e marcar a hashtag nas redes sociais para ampliar o movimento de descobertas de novos lugares e experiências. 


Sobre a Sanpellegrino


Conhecida como um dos símbolos que melhor traduzem o estilo de vida italiano e como o champagne das águas minerais, S.Pellegrino é uma água naturalmente gaseificada que mostra delicada e equilibrada “perlage”.


A fonte Sanpellegrino S.p.A. está localizada nos Alpes italianos, na região da Lombardia, em San Pellegrino Terme, norte da Itália, e é engarrafada desde 1899.


Ao longo desses 120 anos, S.Pellegrino tornou-se uma referência entre os sommeliers e chefs de todo o mundo, permitindo excelentes combinações com vinhos tintos, pratos à base de carne e molhos ricos.


Distribuída em mais de 150 países por meio de filiais e distribuidores nos cinco continentes, a SanPellegrino S.p.A. é a empresa líder no setor de bebidas na Itália, com sua gama de águas minerais, aperitivos sem álcool, bebidas e chás gelados. Como grande produtor italiano de água mineral, sempre se comprometeu em aprimorar esse bem primário para o planeta e trabalha de maneira responsável e apaixonada para garantir que esse recurso tenha um futuro seguro.


A marca associa-se fortemente à gastronomia mundial e busca manter-se conectada ao máximo à comunidade de chefs. Desta forma, S.Pellegrino & Acqua Panna são o principal patrocinador do 50 Best Restaurants, um dos prêmios mais importantes da gastronomia que elege os melhores restaurantes do mundo, da América Latina e da Ásia em rankings anuais. A marca está associada também ao Fine Dining Lovers, portal de notícias gastronômicas com alcance e repercussão mundial entre os apreciadores da boa comida.


bottom of page