top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Fran’s Café anuncia nova loja em Brasília


Fran´s Café chegará a 13 lojas no Distrito Federal, que é a segunda maior praça da rede, atrás apenas da cidade de São Paulo. Inauguração está prevista para início de setembro



O Fran's Café, mais tradicional rede de cafeterias brasileira, anuncia nova loja em Brasília, localizada no SQS 302 PLL - Bloco A - Parte A - Asa Sul. O Distrito Federal é a segunda maior praça da rede com 13 lojas, atrás apenas da cidade de São Paulo. Inauguração está prevista para início de setembro.


Segundo o diretor da rede, Francisco Conte, Brasília sempre foi muito importante para a consolidação da marca, que completou 51 anos em 2023. "Ao longo da nossa história, tivemos um olhar especial para o Distrito Federal, onde sempre fomos muito bem recebidos. Inauguramos mais uma unidade e já temos planos para novas lojas, pois acreditamos no potencial da região", acrescenta o executivo.




A loja já traz toda a nova arquitetura lançada nas mais modernas unidades da rede, baseadas na elegância e, ao mesmo tempo, no conforto para amantes de café ou para quem aprecia um ambiente versátil para o trabalho ou lazer. “Nosso reconhecimento sempre foi de sermos um espaço democrático, com cardápio amplo e que traz opções de alimentação para qualquer hora do dia, do café da manhã ao jantar. É esse conceito que traremos para Brasília, com uma releitura contemporânea e brasileira, desde mobiliário até os produtos”, completa Francisco Conte.


Sobre o Fran's Café


Com 51 anos de história e 70 lojas espalhadas pelo Brasil, o Fran's Café é uma das maiores redes de franquia do país na área de cafeteria e alimentação. A marca é reconhecida por oferecer a seus clientes um conceito moderno e aconchegante para um bom café, além de contar com ambiente agradável, acesso Wi-Fi para reuniões ou encontro com amigos e cardápio variado. As lojas também disponibilizam produtos diferenciados, com destaque para os Cafés Gourmet.


Serviço

SQS 302 PLL - Bloco A - Parte A - Asa Sul.


Fotos: divulgação

Comments


bottom of page