• Viviane Campos

Dunkin’ realiza dia 25, a campanha Dunkin’ Love Day, para arrecadar recursos para a ABRACE e a OVG.


Toda a venda do donut especial (de coração) será revertida para as instituições.


Desde 2020, as lojas Dunkin’ promovem a campanha Dunkin’ Love Day, em que os recursos arrecadados com um donut especial são destinados a diversas causas e instituições, proporcionando mais saúde e qualidade de vida a crianças, adolescentes e famílias em estado de vulnerabilidade do país. Este ano, o evento ocorrerá no sábado, dia 25 de setembro, em todas as unidades Dunkin’, e 100% da arrecadação com o donut da campanha (de coração) será destinada às instituições ABRACE (Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias) e OVG (organização das Voluntárias de Goiás).

Em setembro de 2020, a Dunkin’ abraçou a causa da pequena Kyara Lis. Com apenas 10 meses de vida, a menina foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença degenerativa rara. A Dunkin’ produziu um donut especial com as iniciais da Kyara e todo valor arrecadado com as vendas foi doado para o tratamento. A campanha foi um sucesso.

O donut especial da Dunkin’ Love Day 2021 será produzido pelos colaboradores com muito carinho, para que cada cliente sinta a alegria e gratidão em poder ajudar. A marca quer contribuir e retribuir a toda a comunidade do universo Dunkin’.

Dunkin’ Love Day

https://www.abrace.com.br/

https://www.ovg.org.br/site Dunkin’ no Brasil

No Brasil, a marca está presente em 19 endereços em Brasília, dois em Goiânia e um em Anápolis. A Dunkin’ acaba de inaugurar a sua segunda loja em Águas Claras, a oitava unidade aberta entre março de 2020 a julho deste ano, evidenciando o crescimento no Brasil no período. Estão previstas para 2021 mais duas lojas, ambas em Goiânia. Em formato de contêiner, a primeira no modelo inovador e que chegará em breve nas próximas unidades da marca, tanto nacional como internacional, apresenta, um sistema para servir cafés, o Tap System. A estreia apresenta duas novas opções da bebida, o Nitro Coffee e o Cold Brew, reforçando, assim, o compromisso Dunkin’ em oferecer uma grande variedade de cafés, o que os torna também referência no produto.

Sobre a Dunkin’

Com sede em Canton, a Dunkin’ foi fundada em 1950 por William Rosenberg em Quincy, Massachusetts, e faz parte da família de empresas Dunkin' Brands Group, Inc. (Nasdaq: DNKN).

Dunkin’

dd@grupoolh.com.br