• Viviane Campos

Chega ao Jardim Botânico um novo conceito em gastronomia francesa


Contagem regressiva!!! O La Cabane Café e Bistrot anunciou esta semana que, no segundo semestre de 2021, o Jardim Botânico vai contar com um típico bistrot francês.




A casa foi idealizada pela empresária Arthemis Trindade, apreciadora da comida francesa, que decidiu se unir ao grande amigo e chef Tiago Santos. Juntos resolveram trazer para a capital do país um restaurante com temática francesa e requinte de um autêntico bistrot.

O menu oferecerá pratos como Brandade de Peixe, Roastbeef, Pappardelle e Magret de Pato dentre outros grandes clássicos da cozinha francesa.



Chef Tiago Santos comanda atualmente a cozinha do Le Jardin Bistrot, do qual também é sócio. “Observo minha cozinha como uma galeria de arte, quero que as pessoas façam uma viagem gastronômica e cultural através dos pratos que elaboro”, disse o chef.






Com previsão de 150 lugares, a casa terá dois andares e uma área externa para quem deseja curtir o verde do Jardim Botânico. O projeto conta na sua fachada com um moinho, lembrando o famoso Moulin Rouge.

O restaurante terá um salão para aproximadamente 40 pessoas, para encontros corporativos, além de uma estrutura completa para videoaulas, seminários e outros eventos.


La Cabane Café e Bistrot

Polo de Artesanato

Jardim Botânico

@lacabanebsb


Fotos e texto: assessoria