top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Casa Almería com opções para happy hour e novo horário de funcionamento

Operação reúne padaria, empório, confeitaria, rotisseria e restaurante em um só espaço

 


2023 começou com novidades na Casa Almería, localizada na comercial da 104 sul, em uma operação que reúne padaria, empório, confeitaria, rotisseria e restaurante em um só espaço, marcando um novo conceito, inédito, na capital. O local agora tem seu horário de funcionamento estendido: de terça a sábado, das 9h às 23h, e domingo, das 9h às 21h. O menu traz também novas opções, ideais para curtir um happy hour.


Entre os drinques, Aperol Spritz, Limoncello Spritz, Moscow Mule, Mimosa, Gin & Tônica, Sangria e Bloody Mary. Ainda criações autorais, como o Pink Almería (Gin tanqueray flor de sevilla, ramazzotti, pink lemonade), Purple Mojito (Rum branco, hortelã, xarope de Ismênia, limão, água com gás e xarope de açúcar) e Caipireta (Vodka, sumo de dois limões e xarope de rapadura).


Na gastronomia, Polenta (polenta cremosa com ragu de carne, parmesão e gema caipira); Burrata (burrata, gaspacho e pesto de manjericão acompanhados de torradinhas feitas com baguete artesanal); Croqueta de Jamón; Carne Cruda (filé mignon cortado na ponta da faca, azeite, queijo parmesão e limão siciliano); Tábuas de frios com queijos e embutidos; Pizzas romanas (massa artesanal ultrafina e bem crocante com as bordas um pouco chamuscadas, e o molho e o recheio não são tão presentes, assada na hora).


Ainda, Toasts de sabores variados, como Capra (creme de queijo Boursin, geleia de damasco, abobrinha e tomatinhos); Salmão (salmão curado da casa, coalhada síria, avocado laminado, picles de beterraba); Vegan Toast (ragu de cogumelos, homus, tomate cereja, confit e manjericão); Espanhol (jamón, geleia de morango, creme de ricota, morangos frescos e lascas de parmesão); Caprese (muçarela de búfala, tomate fresco e pesto de manjericão); Avotoast (creme de avocado, ovo estalado, bacon e picles de cebola roxa).



Entre os sanduíches. Almería (presunto cru espanhol com 15 meses de maturação. Abobrinha marinada, queijo ementhal e rúcula); Tagliata (rosbife de mignon, lascas de parmesão, folhas de rúcula e maionese de mostarda dijon); Mortadela (foccacia, mortadela italiana, pesto de manjericão e coalhada seca da casa); Pastrami (pastrami produzido na casa, picles, maionese cítrica e mostarda dijon); Croque Monsier (presunto royal, queijo gruyere, parmesão, molho bechamel e mostarda dijon); Croque Madame (presunto royal, queijo gruyere, parmesão, molho bechamel, mostarda dijon e ovo estalado com gema mole).

 

Casa Almería

De terça-feira a sábado, das 9h às 23h. Domingos, das 9h às 21h.

@casa_almeria

(61) 99582-8131

CLS 104 bloco D – Asa Sul 


Fotos: divulgação


bottom of page