top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Brinde do L´Entrecôte de Paris no Dia das Crianças entrega cultura e entretenimento para os pequenos

A franquia L´Entrecôte de Paris, reconhecida por ser a pioneira em trazer o conceito de prato único para o Brasil, e com ambiente tipicamente parisiense, fará uma ação especial neste Dia das Crianças. Os clientes que forem em qualquer uma das 47 unidades do restaurante em todo o país, ou que fizerem seu pedido em casa, via delivery, ganharão um lindo livro para que os pequenos possam colorir os cenários e pontos turísticos mais icônicos da “Cidade Luz”. A ação acontece durante a semana da criança, e para ganhar, não é necessário ter uma consumação mínima, basta fazer uma refeição no restaurante.



Serviço L´Entrecôte de Paris  

Onde encontrar


Sobre a L´Entrecôte de Paris

Inaugurado em 2009, a rede de franquias L’Entrecôte de Paris foi o primeiro restaurante a trazer a proposta de prato único para o Brasil - o suculento entrecôte fatiado, servido com fritas e recoberto com o molho secreto, cuja receita é guardada a sete chaves, com 21 ingredientes, 4 fases de cozimento e 36 horas de preparo. Com este conceito, já bastante apreciado e difundido na Europa e no mundo, a marca apresenta três modelos de negócios no país: o tradicional modelo salão, consolidado e reconhecido no Brasil, onde o cliente é imerso a viver uma experiência gastronômica completa na culinária francesa, o Bistrô, restaurante pequeno e aconchegante, que serve o exclusivo prato único de comida típica francesa, e o modelo Dark Kitchen, para vendas no digital, no formato delivery. Com mais de 45 unidades, distribuídas em 29 cidades e 11 estados, o L’Entrêcote de Paris conquistou, esse ano, o Selo de Excelência em Franchising, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Mais informações https://www.lentrecotedeparis.com.br/


Foto:divulgação

bottom of page