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  • Foto do escritorViviane Campos

Bacio di Latte se inspira em sucesso de Los Angeles para o Brasil

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, apresenta sabor inédito para a edição Speciali e, como sempre, por tempo limitado só até 15 de janeiro. A novidade desta quinzena, o Los Angeles promete deixar gostinho de quero mais, e foi inspirado em um dos sabores mais pedidos nas duas lojas da Bacio na famosa L.A. na Califórnia.



O chef Oliver Kirkham aposta no despertar de memórias afetivas com pedaços de cookies, que são uma paixão tanto de americanos quanto de brasileiros, uma calda irresistivelmente saborosa de caramelo combinada ao gelato Bacio di Latte. Toda essa explosão de sabores, com a cremosidade já característica da marca.


“Nosso gelato Bacio di Latte é um dos mais amados pelos consumidores da Bacio, tornando-se um clássico da gelateria. Desta vez, desenvolvemos uma receita que conecta o Brasil com os EUA, unindo sabores de sucessos entre os fãs da marca por lá. A receita traz a leveza do delicado gelato de baunilha, com a crocância do biscoito de chocolate e a cremosidade do caramelo. Não tem como não amar”, explica Oliver Kirkham, chef e head de P&D da Bacio di Latte. A nova delícia pode ser consumida no copinho, na casquinha, como milkshake ou com uma das sobremesas da Confeitaria Bacio.


Serviço:

Quando: Até 15 de janeiro de 2023

Valores: Gelato à partir de R$ 15,90 (copinho ou casquinha P) nas lojas e R$ 45,90 (490 ml) no delivery


Sobre a Bacio di Latte


Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 130 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.


Foto: divulgação

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