top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Asa Norte recebe nova unidade da Don Romano Cantina e Pizzaria e promove evento para jornalistas

Norte

Asa norte recebe de volta a tradicional e charmosa Cantina Don Romano. Os moradores ficaram pelos últimos 20 anos sem a Don Romano da Asa Norte, que, inaugurada em 1988 na CLN 203, encerrou as atividades no ano 2001, ficando só com o Don Romano Lago Sul.



A Cantina retorna como o novo spot tipicamente italiano em sua essência. Conta com cardápio completo de massas artesanais, pizzas, pratos família e seu tradicional forno a lenha, a fim de trazer mais sabor e diversidade da culinária italiana. A Don Romano Cantina e Pizzaria inaugura sua nova unidade no dia 21 de janeiro. O delivery já está operando pelo telefone 35461781 ou pelo iFood de segunda a sábado apenas com jantar e aos domingos com almoço e jantar, com cardápio completo a la carte e as famosas pizzas.

O projeto da Don Romano da Asa Norte foi desenvolvido pelo escritório MM arquitetura.

Com inspiração nas cidades italianas, a arquiteta e também sócia do restaurante, Mariana Miranda, que junto com sua equipe desenvolveu o projeto que envolve a tradição dos 32 anos da marca com a contemporaneidade.

A utilização de pedras rústicas, de cores que remetem à toscana, o paisagismo elaborado e

ilustrações de artistas locais compõem o novo visual da Don Romano, ocasionando um ambiente leve, descontraído, charmoso e aconchegante. No subsolo, um dos pontos interessantes é a oportunidade que o cliente terá de visualizar a pizzaria com o forno à lenha e toda a cozinha em funcionamento, como é na unidade do Lago Sul.

Evento para jornalistas

Tornando a inauguração ainda mais completa, no próximo dia 20 de janeiro, a Don Romano irá promover um evento especial para os jornalistas de Brasília. O chef do restaurante, Estevão Cazzoli, irá preparar pratos selecionados para os convidados, com acompanhamento de bons vinhos e sobremesas. E para uma noite memorável, os jornalistas presentes ganharão uma minigarrafa de vinho.

A cantina e pizzaria Don Romano fechou parcerias de sucesso com artistas locais e a agência i10 Comunicação, que assinou o design da nova capa do menu.

Pratos

Entrada

* Focaccia /mini carpaccio

Prato principal

* Filé Don Romano

* Parmegiana

* Gnocchi da mama

* Tortelone de formagi

*Sobremesa

* Pudim

* Panacota

* Pizza Doce

Serviço

Don Romano Cantina & Pizzaria

St. de Habitações Individuais Sul QI 11 - Lago Sul; De segunda a quinta, das 11h30 às 23h30; sexta e sábado, das 11h30 à 00h e aos domingos das 12h às 23h.

Telefone: (61) 3248-0078


Shopping Águas de Tambaú - R. Buriti - Águas Claras (Apenas Delivery); Todos os dias,

das 18h às 23h.

Telefone: (61) 3435-4030


Foto: assessoria

bottom of page