top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Açougue do Berg completa dois anos

Restaurante especializado em carnes nobres conquistou o coração dos brasiliensese comemora sucesso da casa 



Local perfeito para reunir a família e também para encontros de amigos e negócios, o Açougue do Berg comemora neste mês seu aniversário de dois anos. O restaurante, instalado na entrada da Asbac (ao lado do Pier 21), já se consolidou no mercado brasiliense como referência em carnes e diferenciadas experiências para o público.  

Ancorado pela experiência dos sócios Rômulo Mendonça (da área de eventos), Valmir Biberg (um dos mais experientes chefs de Brasília, especialista em carne, que, inclusive, inspirou o nome do restaurante) e Antônio Mocellin (conhecido como Cuco, também da área gastronômica brasiliense), o restaurante conta com um variado cardápio de cortes de carnes especiais, hambúrgueres, sobremesas saborosas e instagramáveis, uma variada adega de vinhos, ampla carta de drinks e uma enorme brinquedoteca.  


Além de restaurante, o estabelecimento dispõe de um açougue premium dentro do espaço, onde é possível adquirir os cortes mais nobres da cidade e preparar em casa. O grande diferencial deste açougue premium é a variedade de cortes de carnes nobres e insumos para churrascos. Além das peças de alto padrão entre as carnes, o local conta com temperos exclusivos e diferenciados, facas e tábuas de primeira linha.


Com capacidade para 700 pessoas, a casa se firmou como um dos restaurantes mais badalados da cidade, atingindo lotação máxima semanalmente, contando inclusive, com fila de espera. “Com a meta de gerar boas memórias com tempo de qualidade junto a familiares e amigos, buscamos trazer o maior cuidado no preparo da comida, com riqueza de ingredientes, um ambiente acolhedor e um atendimento personalizado para cada cliente. Estamos felizes que o público de Brasília adotou nosso restaurante”, comemora Berg, sócio e chef que assina os pratos do Açougue do Berg. 



Os sócios da casa Antônio Mocellin, Valmir Biberg e Romulo Mendonça - Divulgação


Múltiplas experiências


Ao longo desses dois anos, os sócios da casa buscaram trazer novidades e experiências diferenciadas para seus clientes. O restaurante promoveu eventos especializados em vinhos; o lançamento do Golden Steak (conhecido popularmente como “carne de ouro”); promoveu ações comerciais voltadas para o dia das mães, dos pais e das crianças; welcome drink com espumante no dia das mulheres, também foram comemoradas datas especiais voltadas para diversas bebidas alcóolicas como gin, vodka e tequila, além de participar do De Bar em Bar, festival voltado para divulgação dos melhores petiscos da cidade. 


“Queremos ser lembrados para além da comida de qualidade, mas como um local de acolhimento e experiências multissensoriais. Um lugar que fique marcado na memória de cada cliente", comenta Antônio Mocellin, um dos sócios da casa. 

Sem deixar de lado a sobremesa que faz sucesso entre os brasilienses: a panqueca de doce de leite com gelato premium, que promove um sabor único ao ser finalizada na mesa com o ferro da parrilla, e que é super instagramável e muito apreciada pelos clientes da casa.Para comemorar o aniversário, do dia 15 ao dia 19 deste mês, (terça a sábado), será servido aos clientes da casa um welcome drink. “Queremos brindar junto com nossos clientes o sucesso desses dois anos. Nossa ideia é que todos façam parte desta celebração”, comenta o sócio Rômulo Mendonça. 


Sobre o Açougue do Berg


 Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante. 

A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos. 


 SERVIÇO:


Açougue do Berg

End.: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2

Ao lado da ASBAC Conjunto 31

Reservas ou informações: (61) 99175-6835 / (61) 2099-2989

Saiba mais em: Link 


Fotos: divulgação

Comments


bottom of page