Maria Filó e Zona Sul lançam coleção inédita de sacolas reutilizáveis
- Viviane Campos

- 5 de set.
- 2 min de leitura
A parceria entre duas marcas icônicas cariocas leva estilo e leveza à rotina dos consumidores

A Maria Filó – marca integrante do Azzas 2154, o maior grupo de moda da América Latina – se une ao Zona Sul, tradicional rede de supermercados carioca, para lançar uma coleção exclusiva de sacolas reutilizáveis. A colaboração entre duas marcas emblemáticas do Rio de Janeiro apresenta bolsas versáteis, que transitam com leveza entre diferentes momentos do dia, unindo praticidade e estilo.
Sob a direção criativa de Maria Rita Magalhães Pinto, a Maria Filó imprime seu DNA boho em uma linha de sacolas personalizadas, que une o clássico ao contemporâneo, trazendo um olhar especial para o cotidiano. A parceria apresenta sete modelos de sacolas reutilizáveis em tamanhos variados e com estampas exclusivas, entre elas o paisley, um clássico visual da marca.

Como parte da ativação, carrinhos e bicicletas de entrega do Zona Sul, que circulam por toda a zona sul do Rio, serão adesivados com as estampas da coleção, espalhando pela cidade a identidade leve, solar e charmosa da Maria Filó.
Com design funcional, as sacolas foram pensadas para acompanhar a rotina da mulher contemporânea – do trabalho ao lazer, da praia aos encontros especiais – refletindo o lifestyle descomplicado e elegante que une a Maria Filó e o Zona Sul. As sacolas estarão disponíveis para venda no e-commerce e nas lojas físicas do Zona Sul a partir do dia 01 de setembro.
Sobre a Maria Filó
A Maria Filó nasce no Rio de Janeiro, da habilidade de unir o artesanal ao contemporâneo. Feita para mulheres reais e confiantes, a marca traz charme, elegância e versatilidade para as mais diversas ocasiões. Há mais de 25 anos e com mais de 30 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil, a Maria Filó tem a atemporalidade como ativo de força e cria peças que atravessam temporadas e gerações.
mariafilo
Sobre o Zona Sul
Desde 1959, o Zona Sul vem escrevendo sua história no coração dos cariocas. Muito além de um supermercado, é um verdadeiro espaço de experiências gastronômicas, onde o paladar é estimulado por produtos frescos, de qualidade e cuidadosamente selecionados, no Zona Sul, tudo é pensado com foco no desejo do cliente.
Com um portfólio exclusivo de itens importados, o Zona Sul possui em sua essência o compromisso com a sustentabilidade e a constante implementação em inovações tecnológicas.Sua estratégia gastronômica é destacada através das aulas nas lojas com chefs renomados e da curadoria dos Experts, que são um capítulo à parte nessa jornada de sabores. Além disso, possui diversos serviços em seus restaurantes, oferecendo uma experiência única.
Créditos: Giovanna Cavalieri




Comentários