top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Marcondes Cozinha Autoral promove terças com rolha livre

Referência da alta gastronomia curitibana, restaurante não cobra taxa de rolha nas terças; oportunidade é perfeita para apreciar um vinho especial na casa



Divulgação - foto por Fernando Zequinão

Uma boa taça de vinho é sempre a pedida ideal para harmonizar com preparos da alta gastronomia. E para contemplar os amantes da bebida, o Marcondes Cozinha Autoral, restaurante especializado em culinária contemporânea, localizado no bairro Cabral, em Curitiba (PR), conta com uma ação bem atrativa nas noites de terça: a rolha livre.


A rolha é uma taxa normalmente cobrada nos restaurantes para quem deseja levar seu próprio vinho, mas nas terças-feiras ocorre a isenção desse valor no estabelecimento. “Queremos proporcionar essa oportunidade para quem tem um vinho especial guardado em casa. Aquela garrafa comprada em uma viagem, que foi um presente, ou de uma safra única”, explica Rogério Marcondes, proprietário do restaurante.

Para quem ainda não conhece a casa, a sugestão para harmonizar com um bom vinho é pedir o Menu Confiance, uma sequência apetitosa de cinco pratos criados pelo chef à preço fixo (R$ 199,90), explorando ingredientes e opções do cardápio. O Marcondes também possui um menu à la carte com pratos autorais exclusivos, apresentando o melhor da gastronomia internacional com um toque de criatividade. Ainda para quem deseja apreciar um vinho sem aproveitar a rolha livre, a carta do restaurante conta com uma imensa variedade de rótulos internacionais.


O Marcondes Cozinha Autoral fica na R. Recife (nº 220), no bairro Cabral, e funciona durante o jantar de segunda-feira a sábado, das 18h30 às 23h, e durante o almoço aos sábados, das 11h30 às 15h. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp: (41) 3205-4982

Comments


bottom of page