top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Maior Restaurante de Cozinha Brasileira, Mangai anuncia abertura de unidade em Fortaleza


O restaurante Mangai anuncia a inauguração de sua primeira unidade, em Fortaleza, no dia 28 de fevereiro. Com alto investimento, o empreendimento promete não apenas agregar ao cenário gastronômico da região, mas também impulsionar a economia local, gerando cerca de 100 empregos diretos.



Desde sua fundação, em 1989, na cidade de João Pessoa, Paraíba, o Mangai vem conquistando apreciadores no Brasil todo com várias operações em Natal,Brasília, Recife, João Pessoa e agora Fortaleza. 




“O Mangai chega a Fortaleza para oferecer uma experiência gastronômica autêntica, focada nas culinárias brasileira e nordestina. Sua proposta abrange uma variedade de mais de 200 pratos disponíveis, tanto no formato buffet, por peso, quanto a la carte. O cardápio diversificado atende desde os amantes de carne de sol e bode até os apreciadores de frutos do mar, refletindo a riqueza da gastronomia nacional. O cliente encontrará uma grande variedade em saladas, carnes e até nas sobremesas, com os famosos Gelato Mangai, encontrados em mais de 70 sabores, que se revezam diariamente”, destaca o gestor do Mangai Fortaleza, Elias Vilela.


“Além do salão e vista privilegiada da varanda climatizada, também será possível reservar ambientes para eventos e confraternizações privadas, além de um Happy Hour caprichado”, antecipa o profissional.


Em sua arquitetura, assinada pelo renomado arquiteto Leo Maia, será possível ainda encontrar espaços instagramáveis, como a famosa parede de bananas, além do espaço da Mercado Mangai, com venda exclusiva de cocadas, rapaduras e demais itens de produção própria.


Com localização estratégica na Rua Coronel Linhares com Ana Bilhar, 291, no bairro Meireles, a casa terá funcionamento de 11h30 às 22h, de domingo a domingo, com buffet full time, pratos a la carte e happy hour de 16h às 20h, além de espaço de brinquedoteca.


@mangairestaurantes

@mangai.fortaleza


Fotos: divulgação

Comments


bottom of page