top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Especial Noru Dia das Crianças


Eleito o melhor restaurante japonês de Brasília em 2023 pela revista Encontro Brasília, o Noru Sushi preparou uma semana especial em comemoração ao Dia das Crianças.



De 08 a 14/10, o público infantil, que tem se declarado cada vez mais apaixonado pela culinária oriental, terá a oportunidade de degustar o Omakasê (menu confiança em que o chef elabora 10 etapas) gratuitamente para crianças até 7 anos. Acima de 8 paga meia.A proposta do Noru é oferecer uma experiência diferenciada a clientes de todas as idades e a expressão “paladar infantil” perdeu um pouco o seu sentido. A pequena Cecília (foto), de 7 anos, já entendeu desde a primeira visita que o Noru é especial e o colocou no topo dos seus itens de desejo.

 

O menu traz iguarias, como vieiras, king crab e o camarão carabineiro, considerado um dos mais gostosos do mundo. “O chef cria pratos de acordo com o nosso paladar e te surpreende, do início ao fim. Estivemos lá, confiamos e aprovamos. Mais do que isso, amamos!”, disse Gisele Podovan, mãe da Cecília.


 

Noru Sushi

Telefone: 61 99554 0336

Endereço: CLNW 10/11, Bloco B - Lojas 2 e 3 - Cond. Stylo - Noroeste

Instagram: @norusushi 

 Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 18h às 23h30. Sexta, sábado, domingo e feriado, das 12h às 23h30


Fotos: Divulgação

bottom of page