top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Comemore o Dia das Crianças no Açougue do Berg

Nesta quinta-feira (12), é comemorado em todo o território nacional o Dia das Crianças, data em que a infância é celebrada. Para a data, o Açougue do Berg – restaurante instalado na entrada da Asbac (ao lado do Pier 21) preparou atividades para os pequenos se divertirem ao longo do dia.



Serão distribuídos gratuitamente pipoca e algodão doce; e as crianças poderão brincar de balão mania e pintura de rosto. O estabelecimento também possui brinquedoteca com piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador, corrida com obstáculos, infláveis e mesinhas para que as crianças possam brincar e colorir. O acesso é permitido para crianças de todas as idades, mas os menores de três anos precisam estar sob supervisão dos responsáveis. O valor para brincar na brinquedoteca durante o horário de almoço e jantar é de R$ 25,00. Além das atrações infantis, o restaurante conta com opções especiais no cardápio para os pequenos. 


“Todos são bem-vindos em nossa casa, e com os pequenos não poderia ser diferente. Vamos celebrar a vida desses que encantam o mundo. Preparamos um espaço incrível e diferenciado para que todos possam brincar com segurança, e para que os pais possam se divertir no salão da casa sem preocupação”, comenta Berg, sócio proprietário da casa.


Sobre o Açougue do Berg – Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante.

 


A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos.

 

SERVIÇO:

AÇOUGUE DO BERG


End.: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Ao lado da ASBAC Conjunto 31

Horário de funcionamento:

Domingo - 11:45–22:00

Segunda-feira - Fechado

Terça-feira - 11:45--00:00

Quarta-feira - 11:45–00:00

Quinta-feira - 11:45–00:00

Sexta-feira - 11:45–00:00

Sábado - 11:45–00:00

Reservas ou informações: (61) 99175-6835 / (61) 2099-2989


Fotos: divulgação

bottom of page