top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Curso Petiscos Gourmet pelo chef francês Lionel Ortega

Chef Lionel Ortega ensina a preparar deliciosos petiscos gourmet, sem sair de casa, a um custo acessível.



O Chef Lionel Ortega preparou um curso online para ensinar deliciosos petiscos gourmet a um custo acessível, com método simples e com ingredientes disponíveis em qualquer supermercado brasileiro.


" Meu objetivo é ajudar pessoas comuns a criar, no último minuto, receitas rápidas e saborosas, com grande variedade de petiscos diferenciados, seja em forma de quadrado, croissant, redondo, canapé, seja com base líquida, de frutos do mar, peixe, presunto ou de frutas. Tenho certeza de que irá impressionar e surpreender conjugue, amigos e familiares!" Diz o chef.


Chef francês de cozinha originário de Aix-en-Provence, cidade do sul da França, com diplomas nas áreas de gastronomia, mesa e serviço, atua a mais de 22 anos na cozinha francesa. Formado em restaurantes premiados com estrelas no Guia Michelin, tem grande experiência na Europa, inclusive como Chef exclusivo de várias famílias internacionais desde 2006.


Detalhes do curso


- Curso preparado para pessoas comuns poderem adquirir novos conhecimentos em culinária, com técnicas simples e dicas para o dia a dia


- Aprendizagem de técnicas francesas, complementadas por “dicas gulosas”


- Receitas práticas, fáceis de executar, com produtos comuns que podem ser encontrados em qualquer supermercado


- Receitas simples e rápidas, adaptadas ao paladar brasileiro, que podem ser preparadas em cima da hora, no último minuto.


- Receitas para surpreender seus convidados e familiares, com receitas deliciosas e saborosas, preparadas por um Chef francês de cozinha.


- Receitas objetivas, indo direto ao ponto


- Receitas disponíveis em qualquer lugar, mesmo durante viagens, trazendo praticidade e liberdade


- Possibilidade de aprender a qualquer momento, no seu ritmo e no conforto de sua casa


- Curso para todas as idades, principalmente para quem é apaixonado pela gastronomia


Valor do curso: R$197,00

4× 49,90


Link



@cheflionelortega.com.br

bottom of page