top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Boulevard Shopping Brasília recebe BEBA do Quadrado com área de jogos e 140 tipos de chopes


Nos dias 20 e 21 de agosto, a programação traz games como waterball e fliperama, cervejas artesanais, gastronomia harmonizada e muito mais no mall



 Para quem ficou ansioso para saber se haveria mais uma edição do BEBA do Quadrado no Boulevard Shopping Brasília, a notícia é maravilhosa. O mall recebe mais uma vez, nos dias 20 e 21 de agosto, das 11h às 22h, a maior feira de cervejas artesanais do Distrito Federal, e desta vez, com novidades. A BEBA! Fun & Games terá uma área de games com fliperama, infláveis e waterball, uma espécie de bola de ar gigante, onde a pessoa entra e caminha na água, beer pong, totó e sinuca.

O tradicional festival segue ainda com as ações do último encontro em julho, entre elas uma ilha gastronômica e um exclusivo sorvete de cerveja, criação especial da marca. Ayres, Brassaria 473, Brother Brew, Corina, Curls, Dourado, Kombeer, Vaidee Beer, A Tal da Bebida, Astúria, Hop Capital, Mr Hoppy e Heisen Chopp estão entre as cervejarias locais que irão oferecer mais de 140 torneiras de chopes no BEBA! Para acompanhar, o evento trará ainda umas gastronomia harmonizada: churrasco com carnes selecionadas, como ancho, pinha e pork ribs, além de hambúrgueres feitos na brasa e paella para os apaixonados por frutos do mar.


A programação conta também com várias bandas de rock. O evento, de 11h às 22h, tem entrada gratuita e é indicado para toda a família.  


Serviço:


BEBA! Fun & Games


Local: Estacionamento externo do Boulevard Shopping


Data: 20 e 21 de agosto


Horário: 11h às 22h


Entrada gratuita.


Classificação indicativa: livre

bottom of page