top of page

Bacio di Latte apresenta novo formato de ponto de venda com loja-contêiner em Brasília

A novidade fica no Pontão do Lago Sul região turística do Distrito Federal



A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, inaugura uma loja especial e em formato inédito, no Pontão do Lago Sul, complexo comercial às margens de um dos cartões-postais mais bonitos de Brasília. A nova unidade foi projetada em um contêiner de 15,63 m², totalmente estruturado com a identidade visual característica da marca.


O projeto como um todo é assinado pelo time de arquitetura da própria Bacio. Por lá, os consumidores terão acesso a área de vitrine dos gelatos, cafeteria e confeitaria e, ainda, o Mercato, com produtos de criação exclusiva para que os clientes possam levar para casa, como, por exemplo, o famoso Limoncello – criado pelo chef Oliver Kirkham. Um licor desenvolvido em economia circular que segue a receita tradicional italiana passada por gerações, desenvolvido a partir das cascas dos limões sicilianos que são usados na fabricação do gelato de mesmo sabor.


O cardápio traz 22 sabores de gelatos e ainda vai contar com um sabor Speciali a cada quinze dias, com a opção de casquinha artesanal e customização, além de todas as novidades como as sobremesas, os milkshakes e o café Nespresso.


“Brasília, capital do País, é uma importante praça para a Bacio, e agora possuímos seis endereços na cidade. A loja do Pontão do Lago Sul é um marco para nós, portanto, pois demonstra o grande sucesso que a Bacio faz na região e nos coloca em destaque com um projeto inovador neste grande polo comercial e turístico”, afirma Edoardo Tonolli, CEO e sócio-fundador da gelateria.


O Pontão do Lago Sul é o maior centro de entretenimento de Brasília e fica localizado às margens do Lago Paranoá, com restaurantes, espaço para caminhadas, eventos em dias selecionados e um pôr do sol especial. Um polo completo de lazer cercado por muito verde e segurança que contribuíram para torná-lo um dos pontos turísticos mais visitados de Brasília, além de se integrar ao cotidiano dos moradores da cidade. Agora, turistas e brasilienses poderão apreciar um oásis refrescante, com ambientação original e acolhedora na nova Bacio di Latte.


Serviço:


Quando: a partir de 9 de fevereiro de 2023

Onde? Pontão do Sul - SHIS Ql 10, Lote 1/30, Lago Sul - Brasília - DF

Horário de funcionamento: todos os dias das 11h às 20h

Valores: Gelato a partir de R$ 17,90 (copinho ou casquinha P) nas lojas


Sobre a Bacio di Latte


Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 130 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.


Foto: divulgação

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page