top of page
Foto do escritorViviane Campos

Zona Sul de São Paulo ganha novo Madero Steak House


Desde do dia 18 de dezembro, frequentadores de bairros como Indianópolis e Moema podem se deliciar com o cardápio que inclui o hambúrguer eleito o Melhor de SP em 2023


Foto: divulgação


O Grupo Madero, uma das principais empresas do segmento de gastronomia do país, inaugurou, no dia 18 de dezembro, uma nova unidade do Madero Steak House, no bairro Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo.

Com uma área de aproximadamente 710 m², o novo Madero Steak House tem capacidade para aproximadamente 105 pessoas desfrutarem de uma experiência gastronômica inesquecível. O horário de funcionamento do restaurante será das 11h45 às 22h30, garantindo ao público a oportunidade de saborear as delícias do cardápio exclusivo durante todo o dia.


Os frequentadores poderão contar com as opções saborosas e irresistíveis do menu, que inclui uma variedade de hambúrgueres de dar água na boca, preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade, que se tornaram a marca registrada do Madero. Inclusive, recentemente, o cheeseburger do Madero foi eleito o Melhor de SP!


"Estou bastante empolgado em anunciar a inauguração de mais um restaurante na capital paulista, no bairro Indianópolis. Temos um enorme orgulho de sermos eleitos o Melhor Cheeseburger de São Paulo e, por isso, queremos reforçar ainda mais nossa presença nesta cidade, dando a oportunidade de cada vez mais pessoas conhecerem a qualidade e o sabor inigualáveis de nossos pratos", diz o chef Júnior Durski.


A inauguração da nova unidade do Madero Steak House reforça o compromisso contínuo da rede com a excelência gastronômica e o atendimento excepcional ao cliente, deixando os moradores de São Paulo ansiosos para desfrutar de refeições excepcionais em um ambiente acolhedor e agradável. Com essa novidade, a marca totaliza 27 restaurantes na capital paulista.


Cardápio

Consagrado como uma das principais redes de casual dining do Brasil, o Madero Steak House conta com receitas únicas criadas pelo chef Junior Durski, fundador e CEO do Grupo Madero. O carro chefe é o Cheeseburger Madero, um clássico irresistível, com carne suculenta, alface e tomate orgânicos, e queijo tipo cheddar derretido. As carnes grelhadas, servidas com um acompanhamento completam o menu principal. O restaurante também contará com o cardápio do “Legno Ristorante Italiano”, especializado em massas diferenciadas e exclusivas.


Os pratos são preparados com todo cuidado na cozinha central do Grupo Madero, em Ponta Grossa (PR), assim como é feito com todos os alimentos servidos a cerca de três milhões de clientes por mês em restaurantes localizados nas cinco regiões do país. Desta forma, é possível o controle e a manutenção do padrão de qualidade do Madero. 


Evento Beneficente


Como de costume, a empresa realizou um evento beneficente com uma instituição social antes da inauguração. O evento aconteceu no dia 18 de dezembro, data da inauguração, no horário do almoço. Nesta ocasião, a organização escolhida para a parceria é a ONG Casa da Criança, que atua na proteção integral de crianças e adolescentes, promovendo o desenvolvimento de suas potencialidades a partir de ações socioeducativas, fortalecendo os vínculos familiares e sociais.


Serviço

Abertura do Madero Steak House

Local: Av. Açocê, 249 - Indianópolis, São Paulo - SP

Horário de funcionamento: Das 11h45 às 22h30 de domingo a quinta/ sexta e sábado das 11h45 às 23h


Reserva Online


Vale destacar que o Madero oferece o serviço de reserva online para todos os Madero Steak House do País por meio da plataforma Get In. Basta acessar, escolher o endereço e horário e selecionar o número de pessoas. Também é possível definir qual o ambiente de preferência, como varanda, mezanino, área interna etc. Após baixar o app Get In, disponível nas plataformas Google Play e Apple Store, é só conferir os restaurantes disponíveis em http://bit.ly/madero_. O cliente ainda recebe confirmação e lembretes referentes à reserva via SMS.


Sobre o Grupo Madero


O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 275 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.

Bình luận


bottom of page