top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Xamam Restaurante & Charcutaria no Festival Porco Rústico Duroc


Entre os dias 29 de agosto e 18 de setembro acontece a primeira edição do Festival Porco Rústico Duroc, em 29 restaurantes da cidade.



O restaurante Xamam, localizado na 210 sul, é 100% especializado em cortes suínos e charcutaria, e, traz para o festival o ‘Assado de Tiras’ temperado com mel e dry rub acompanhado de arroz de biro-biro, vinagrete e laranja grelhada (R$ 75,50).


“A escolha do corte foi pela textura e sabor marcante. O arroz de biro-biro remete um bom churrasco. O assado de tiras suíno é um corte que não é muito utilizado mas casou perfeitamente com o que a casa pretende servir. O mel e o dry rub conferem um sabor único e caramelizado. Acho que os clientes vão gostar, declara o chef Michael Douglas.


“A carne suína é a mais consumida do mundo e tem sabor inigualável com opções de cortes diversificados e muito sabor. Aqui no restaurante todos os nossos pratos são preparados com ela, desde a entrada a sobremesa. Participar do festival é uma excelente oportunidade para os brasilienses conhecerem a casa.


Sobre o Xamam


Inaugurada em dezembro de 2020, o restaurante Xamam é comandado pelo mestre charcuteiro Alexandre Freitas e de lá pra cá já conquistou a clientela da cidade. A charcurtaria é toda feita artesanalmente dentro do próprio restaurante e o cardápio conta com petiscos, menu degustação, pratos principais e sobremesas.

A casa é a única especializada em sua totalidade na carne súina e explora todas as possibilidades em seu preparo em receitas originais e exclusivas


Serviço:


Xamam Restaurante & Charcutaria no Festival Porco Rústico Duroc

De 29/08 a 18/09

Endereco: CLS 210 Bloco B loja 30-Asa Sul

Telefone: (61) 98593-8593

Valor: R$75,50 (almoço e jantar)

www.xamam-rc.com.br Instagram@xamam.rc


Foto: divulgação


ความคิดเห็น


bottom of page