top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Viña Morandé lança linha Visionário, vinhos exclusivos para o varejo

Um dos grupos vitivinícolas mais relevantes do Chile, o Morande Wine Group, apresenta nova linha no Brasil


A Viña Morandé lança a linha Visionário no Brasil. Visionário inclui 6 rótulos: os tintos Cabernet Sauvignon, Carmenere e Merlot, um Rosé com um corte Syrah.Cabernet Sauvignon e os brancos Sauvignon Blanc e Chardonnay, Merlot e Sauvignon Blanc; a linha é exclusiva para o varejo de auto-serviço do formato supermercados e atacarejos.

A estratégia de venda é personalizada dependendo da região, focada na venda direta ao varejo, diminuindo custos e deixando preço mais acessível ao consumidor.

“Faltava no portfólio Morandé vinhos de entrada de gama, com vinhos varietais (sem passagem por madeira) muito frutados e frescos, cada variedade de uva mostra o que produzem os melhores vales chilenos, resgatando toda a história do nosso fundador, Pablo Morandé que foi visionário”, explica João Carlos Prado Filho, fundador da Cultiva Brands e Brand Manager da Viña Morandé no Brasil.

Sobre a Cultiva Brands

A Cultiva Brands é uma assessoria em gestão empresarial e representação comercial que desenvolve estratégias ligando marcas a consumidores. Saiba mais em: https://cultivabrands.com.br/.


Foto: divulgação

bottom of page