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  • Foto do escritorViviane Campos

Vinícola Santa Rita promove campanha e leva um consumidor para Abu Dhabi com acompanhante

Consumidores terão a oportunidade de ganhar uma viagem para assistir o Grande Prêmio de Fórmula 1 na capital dos Emirados Árabes



Com o intuito de promover a marca 120, a Vinícola Santa Rita lança a ação “120 Horas”, que dá início a grande campanha mundial "120 Razões para provar 120". A ideia é lembrar que há muitos motivos para celebrar com uma taça de vinho, seja para harmonizar algum prato, para brindar uma ocasião especial, ou mesmo relaxar. A campanha anual do rótulo carro-chefe da vinícola chilena no Brasil, inclui diversas ações em pontos de venda e no ambiente online.


Entre as ações programadas, uma das razões para experimentar 120 é a possibilidade de ir para Abu Dhabi, assistir ao Grande Prêmio de Fórmula 1, que acontece de 23 a 26 de novembro de 2023, na capital dos Emirados Árabes Unidos, por cinco dias, com acompanhante e tudo pago pela Santa Rita. 


A promoção, que acontece de 1 de julho a 31 de agosto, terá como prêmio principal um “Conjunto de Experiências 120”, que inclui entradas para o Ferrari World, acesso à Fanzone F1, entradas para o último Grande Prêmio do ano em Abu Dhabi, passeio pelo deserto, show artístico após a corrida, passagens aéreas e hospedagem em hotel 5 estrelas. Além disso, os consumidores podem ser contemplados com outra garrafa de 120. O sorteio será realizado em 27/09/2023.


Para participar o consumidor deve:


- comprar pelo menos um produto participante, que são vinhos de 750 ml da marca 120. Os produtos participantes são: 120 Cabernet Sauvignon, 120 Merlot, 120 Carmenere, 120 Syrah, 120 Sauvignon Blanc, 120 Chardonnay, 120 Red Blend, 120 Pinot Noir, 120 Pinot Grigio, 120 Rosé e 120 Delight.


- inscrever-se na promoção no site oficial (www.promocao120horas.com.br), fornecendo dados pessoais e do cupom /nota fiscal da compra;


- automaticamente receberá 1 número da sorte para concorrer ao prêmio principal e descobrir na hora se foi contemplado com outra garrafa de vinho 120.


A promoção destina-se apenas para maiores de 18 anos que consomem bebidas alcoólicas de maneira consciente e moderada.


A campanha "120 razões para provar 120” prevê ainda outras ativações ao longo do ano, incluindo ativações no PDV, social media, ativação com influenciadores e eventos, evidenciando que não há apenas um, mais vários motivos para experimentar algumas variedades da marca.


“120 é uma marca com tradição e história, existente para tornar o conceito do vinho algo simples, genuíno, aberto a uma experiência significativa. Um vinho que celebra os encontros e os bons momentos, por isso, escolhemos uma campanha que reforce esses valores e atributos presenteando nossos clientes. Além disso, optar pelo 120 é escolher um vinho que reúne sabor, versatilidade e alta qualidade, que costumam agradar aos mais variados paladares”, explica Jaqueline Messias Cardoso, Marketing Manager da vinícola Santa Rita no Brasil.


A marca 120 é uma das principais da vinícola Santa Rita e conta com um amplo portfólio de vinhos para todos os paladares. A marca foi registrada em 1967 e ao longo destes mais de 50 anos teve sua trajetória marcada por importantes conquistas, sendo a marca de vinhos mais vendida no Chile e eleita entre as 24 melhores entre os entusiastas de vinho, desde 2016.


De acordo com a tradição, o nome 120 faz referência aos “120 soldados” do exército chileno, que em 1818 foram abrigados na Fazenda Santa Rita, após perderem a batalha de “Cancha Rayada”. A história conta que Paula Jaraquemada, proprietária da fazenda, teria fornecido munições, cavalos, além de dar a eles comida e tratar dos feridos, ajudando assim o processo de independência do Chile.


Sobre a vinícola Santa Rita


Fundada em 1880, no Chile, a Vinícola Santa Rita já foi premiada mais de 10 vezes como no ranking As Marcas de Vinho Mais Admiradas do Mundo, elaborado pela revista inglesa Drinks International, que classifica os 50 melhores produtores de vinho do mundo inteiro. Também por 10 vezes consecutivas, a marca levou o título de Winery of the Year, oferecido pela revista Wine & Spirits.


Foto: divulgaç

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