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  • Foto do escritorViviane Campos

Vinho, espumante e até azeite: Vinícola Hermann inova em portfólio e lança catálogo com novas uvas

Diversidade de sabores e alta qualidade são as marcas da nova fase, que anuncia também a mudança da identidade visual da marca

Foto:divulgação


Credibilidade, conexão e excelência. Estas são as três palavras que guiam o novo momento da Vinícola Hermann, que se apresenta renovada para o mercado. Muito além da nova e elegante identidade visual, a empresa traz novidades que foram desenvolvidas com a dedicação que exigem os melhores vinhos. 


O destaque do novo momento é o lançamento do Bossa Tempranillo. O novo vinho da linha Bossa é leve, porém com bom corpo, podendo deixar um toque aveludado na boca e perfeito para acompanhar carnes defumadas e grelhadas. O Tempranillo tem tom de rubi, é límpido e possui aroma de frutas vermelhas. Um diferencial desse vinho é que ele possui uma leve picância, que dá um toque especial na hora de degustar.


Ainda na linha Bossa, um item que está sendo relançado é o Bossa Bellini, um coquetel elegante e refrescante que volta para os que se encantam pela mixologia. A bebida envolve uma mistura de polpa de pêssego e espumante, com cor suave e sabor frutado e harmoniza bem com queijos como brie, camembert ou de cabra, além de combinar com petiscos e entradas.


Além dos novos rótulos de vinhos e espumantes, a Vinícola Hermann dá um passo além e inova no mix de produtos com o lançamento do Azeite de Oliva Extra Virgem Frutado Hermann. O óleo é extraído diretamente de azeitonas frescas, produzido através de processos mecânicos a frio. 


Novos sabores


O Tempranillo faz parte da “nova” linha da marca, antes conhecida como Matiz e que agora leva o nome de Bossa. Composta por espumantes e vinhos, a linha aposta no uso evidente de frutas, com bebidas frescas, elegantes e despojadas.


Vinhos como Bossa Cabernet Sauvignon, Bossa Touriga Nacional e Bossa Rosé Pinot Noir compõem a linha com uvas tradicionais elevadas à máxima potência pelo modo Hermann de produzir. O já clássico Matiz Alvarinho também mudou para Hermann Alvarinho Jovem e agora integra outra linha da casa, a Hermann, que foi resgatada e reimaginada, entregando produtos de alta qualidade e clássicos do mundo vinícola.


A marca conta ainda com linha Lírica, com espumantes elegantes e elaborados pelo método mais tradicional de produção. Todos os produtos da Hermann estão disponíveis no catálogo on-line da vinícola e com exclusividade no e-commerce da Enoteca Decanter.  


Nova marca


As novidades da Hermann não param nos produtos. A marca também está passando por uma reconstrução, com uma nova identidade visual, novos rótulos e novos produtos. O objetivo dessa nova fase da marca é fortalecer a conexão com os clientes, tornando o processo de venda e compra dos vinhos uma experiência. 


A Vinícola Hermann tem como propósito manter um contato direto e personalizado com o cliente, além de conectá-lo com a marca. Dessa forma, constrói credibilidade e transforma seu nome em sinônimo de excelência, com rótulos novos e elegantes que expressam bem a qualidade entregue pela Hermann.


A vinícola Hermann surgiu como um projeto da família que leva o mesmo nome e que, depois de fundar uma das principais importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter, resolveu criar uma marca que trouxesse a diversidade, expressividade e elegância em seus rótulos, desenvolvidos e assinados pelo idealizador da marca, Adolar Leo Hermann, que conta com 45 anos de experiência no mundo dos vinhos.

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