A gastronomia de Helena Rizzo viajará até o Chile, representada pelo chef Willem Vandevem, em um almoço exclusivo, no dia 23 de fevereiro
Para os amantes da cozinha autoral e das novas tendências, a vinícola chilena VIK criou uma oportunidade única de apreciar a proposta gastronômica do Maní, diretamente de São Paulo.
A gastronomia de Helena Rizzo viajará até o Chile, representada pelo chef Willem Vandevem, em um almoço exclusivo, no dia 23 de fevereiro, das 13 às 16 horas, que será feito a 4 mãos com o chef executivo Pablo Cáceres e sua equipe liderada por Felipe Bravo, no restaurante Pavilion, que oferece uma vista incrível do vinhedo em 360 graus.
O Maní se autodefine como uma cozinha brasileira contemporânea e ocupa atualmente a posição n.º 34 da lista dos 50 melhores restaurantes da América Latina, além de já fazer parte do renomado Guia MICHELIN.
A dupla composta por Rizzo e Vandevem trabalha para redefinir pratos com um selo orgânico e sazonal que, nesta oportunidade, serão harmonizados com os vinhos do portfólio VIK.
SERVIÇO:
Almoço VIK (Pavilion) e Maní
Quando: 23 de fevereiro, das 13 às 16 horas, no Pavilion.
Preço: CLP $150.000 (por pessoa)
Reservas: pavilion@vik.cl
Fotos: divulgação
Comments