top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Vinícola Biagi promove jantar no Dia dos Namorados

Osteria vai receber casais em noite com cardápio e programação especiais, que inclui a pré-inauguração do deck construído à margem do lago da fazenda



Desde fevereiro deste ano, a Vinícola Biagi já recebeu centenas de pessoas entre almoços e visitas ao vinhedo aos sábados e domingos na Fazenda Cravinhos, tornando-se referência no enoturismo e gastronomia regional. Para o Dia dos Namorados, a Osteria se prepara para receber os casais em uma noite com cardápio e programação especiais, que inclui a pré-inauguração do deck construído à margem do lago da fazenda e um brinde romântico.


Depois da programação especial para o almoço de Dia das Mães, a Vinícola Biagi vivenciou a importância destas datas comemorativas que ficarão para sempre na memória dos visitantes. “Estamos sempre preparando tudo para encantar nossos clientes e proporcionar momentos marcantes na vida deles, por isso, decidimos abrir pela primeira vez ao público para o jantar, nesta data tão simbólica que é o Dia dos Namorados”, explica Anísio Rodrigues, gerente da Vinícola.


   O jantar de Dia dos Namorados na Osteria será das 18h às 23h, servido em três tempos. Aqueles que chegarem às 18h ainda experimentarão o final de um belíssimo por do sol, que poderá ser comtemplado com um brinde romântico no deck. No menu, as opções de entrada são salada de folhas verdes com queijos e castanhas ou burrata com tomatinhos assados e pesto acompanhada de focaccia e grissinis. Como prato principal, os casais escolherão entre ossobuco com vegetais assados e mousseline de batatas, fetuccine de frutos do mar ou risoto de fungui porcini. Para finalizar, as opções de sobremesa são duetto: duo de ganaches aeradas de chocolate meio amargo e maracujá ou fruta.


A Vinícola Biagi fica a 20 km de Ribeirão Preto, com fácil acesso e em vias pavimentadas. O local oferece experiências junto à natureza com passeio aos vinhedos e por vários caminhos que foram detalhadamente pensados para que os visitantes possam contemplar, vivenciar, fotografar e interagir com a paisagem local: Caminho das Flores, Caminho das ervas e Caminho das águas.

Os interessados em comemorar esta data na vinícola devem fazer suas reservas pelo WhatsApp 16 98843-4976. O valor é de R$ 180 por pessoa (bebidas à parte).

 

Serviço:


Localização: Fazenda Cravinhos, na Rod. Angelo Cavalheiro, km 1,3 - saída de Cravinhos para Serrana. Ao chegar na entrada da fazenda, seguir as placas sentido OSTERIA.


Horário de funcionamento Dia dos Namorados: segunda-feira (12/06) das 18h às 23h, mediante agendamento.


Agendamento: 16 98843-4976 - WhatsApp (Paulo) ou ou ainda pelo e-mail: osteria@vinicolabiagi.com.br

Mais informações pelo Instagram: @vinicolabiagi


Foto: divulgação

Comentarios


bottom of page