top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Villa Gourmet lança rodízio de vinho com consumo liberado


O Villa Open Wine acontece todas as quintas com rótulos diferentes por 99 reais


Pode preparar a taça e combinar a carona de volta: a Villa Gourmet – BB Seguros, o vilarejo mais charmoso da cidade, agora tem rodízio de vinhos por R$ 99, com consumo liberado da bebida. 


A cada quinta-feira, a casa irá disponibilizar quatro rótulos para você curtir à vontade. É o Villa Open Wine, que já começa no dia 25, próxima quinta-feira, com 1 vinho chileno, 1 argentino, 1 espanhol e 1 português.


Para a alegria dos enófilos, o Villa Open Wine terá sempre até 04 rótulos diferentes, que mudam a cada semana, onde o público poderá beber vinho à vontade das 19h às 23h. Nesses dias, o ingresso será vendido com antecedência e limitados a 100 pessoas. O Villa Open Wine acontecerá no Deck da Villa, onde os lounges serão compartilhados para troca de experiências entre os clientes. Para comprar o ingresso, basta acessar https://www.sympla.com.br/villa-open-wine__1686285. O tkt já dá direito à entrada no local.


Para a experiência ficar ainda melhor, a Vila tem diferentes menus com opções que vão desde petiscos até pratos para compartilhar e harmonizar cada rótulo e assim, extrair todos os sabores dos melhores vinhos selecionados. Os valores dos pratos não estão inclusos no rodízio.     





Foto: divulgação


Serviço: Villa Gourmet – BB Seguros Endereço: SHIS QL 10, Lote 1/30, Pontão do Lago Sul


Horário de funcionamento: De quarta a domingo, a partir das 12h. De quarta a sexta, até às 17h, a entrada é gratuita. Nos demais dias e horários, a entrada custa 30 reais por pessoa durante todo o horário de funcionamento do complexo.


Crianças até 12 anos são isentas de cobrança. Instagram: @villagourmetbr


Commentaires


bottom of page