Um dos grupos vitivinícolas mais relevantes do Chile, o Morande Wine Group, apresenta nova linha no Brasil
A Viña Morandé lança a linha Visionário no Brasil. Visionário inclui 6 rótulos: os tintos Cabernet Sauvignon, Carmenere e Merlot, um Rosé com um corte Syrah.Cabernet Sauvignon e os brancos Sauvignon Blanc e Chardonnay, Merlot e Sauvignon Blanc; a linha é exclusiva para o varejo de auto-serviço do formato supermercados e atacarejos.
A estratégia de venda é personalizada dependendo da região, focada na venda direta ao varejo, diminuindo custos e deixando preço mais acessível ao consumidor.
“Faltava no portfólio Morandé vinhos de entrada de gama, com vinhos varietais (sem passagem por madeira) muito frutados e frescos, cada variedade de uva mostra o que produzem os melhores vales chilenos, resgatando toda a história do nosso fundador, Pablo Morandé que foi visionário”, explica João Carlos Prado Filho, fundador da Cultiva Brands e Brand Manager da Viña Morandé no Brasil.
Sobre a Cultiva Brands
A Cultiva Brands é uma assessoria em gestão empresarial e representação comercial que desenvolve estratégias ligando marcas a consumidores. Saiba mais em: https://cultivabrands.com.br/.
Foto: divulgação
Comments