top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Vamos curtir as noites mais frias!


Delicie-se com bons vinhos e o farto e famoso buffet de frios e antepastos da chef Ticiana Werner


Agosto está diferente. O calor intenso e a seca o dia todo e, de repente, a temperatura despenca. Em algumas noites ainda dá pra aproveitar aquele climinha gostoso antes que o calorão chegue de vez.

Então, que tal aproveitar para curtir o happy hour e as noites com bons vinhos e o farto e famoso buffet de frios e antepastos da chef Ticiana Werner? São diversas opções de queijos, pastas, embutidos, pães, geleias, carpaccio, conservas, além de alguns petiscos quentes, como pasteizinhos, dadinhos de tapioca e iscas de filé ao gorgonzola.

A proposta do restaurante e do wine bar é que você curta uma noite agradável com boa gastronomia, harmonizada com rótulos diferenciados a preços acessíveis, tudo isso acompanhado de boa música. O buffet de frios da casa sai por R$ 59 por pessoa, de segunda a sábado, a partir das 18h30.

Agora, dá uma olhada em alguns dos vinhos selecionados pelo sommelier do restaurante, Jeferson Sales, para aproveitar esse restinho de inverno: De Portugal, tem um da Bairrada e outro do Douro, ambos da tradicional vinícola Messias. Para os apaixonados pela uva Cabernet Sauvignon, uma casta fácil de harmonizar com diversos itens do buffet, o sommelier também dá duas sugestões: o Maray, do Chile, e o argentino 4 Estaciones.

Para quem aprecia vinhos mais estruturados, têm o Malbec do badalado enólogo Marcelo Pelleriti, da região de Mendoza, na Argentina. Agora é só escolher o que mais te agrada e curtir a noite. A casa segue todos os protocolos de segurança contra a COVID-19. Para mais informações, acesse o Instagram: https://www.instagram.com/ticianawerner

Ticiana Werner Restaurante e Wine Bar

Telefone: 61 3226 9947

Endereço: CLS 201 bloco C loja 11 – Asa Sul Instagram: @ticianawerner Site: www.ticianawerner.com.br

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 11h30 às 23h30


Foto: divulgaç

bottom of page