top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

VALE DOS VINHEDOS Réveillon 2022 no Wine Garden Miolo


Show de fogos, mesa de antepastos, pratos quentes, boa música e muito espumante entre os vinhedos para brindar a chegada de 2022


A chegada de 2022 vai ser brindada com muito espumante no Wine Garden, no jardim da Vinícola Miolo, no Vale dos Vinhedos. A festa de Réveillon está sendo preparada para um grupo de apenas 100 pessoas numa parceria entre o Wine Garden e o SPA do Vinho. Ao ar livre, cercada de vinhedos por todos os lados, a ’Virada do Ano’ vai ter ilha de antepastos, pratos quentes, música, show de fogos e espumantes para receber 2022 com muita alegria e boas energias. Informações e reservas podem ser obtidas pelo telefone (54) 9 8112.0333, com Nicole.



A mesa de antepastos, assinada por Frata Platters, vai ter ilha de queijos e embutidos, além de pães rústicos e acompanhamentos especiais como quiches, coração de alcachofra, burrata ao pesto de manjericão, caponata, terrine de gorgonzola e damasco, azeitonas, frutas, castanhas e nozes. Pratos quentes volantes vão temperar a experiência com escondidinho de pernil ao vinho com cebola caramelizada, lentilha da prosperidade, risoto de bacalhau e empanadas artesanais de carne. Vai ter, ainda, uma mesa de café, chocolates e frutas. Mas o que promete ser a sensação da noite são os espumantes das linhas Cuvée (Nature, Brut e Brut Rosé), Miolo Seival (Brut e Brut Rosé) e Terranova Moscatel, e os vinhos Miolo Seleção Rosé marca Wine Garden e Miolo Reserva Merlot e Miolo Reserva Cabernet Sauvignon. Os drinks autorais estão garantidos, além de suco de uva, refrigerante, energético e água.



A boa música estará a cargo do Dj Jhony Froma. E a contagem regressiva vai iluminar o céu do Vale dos Vinhedos com show de fogos.


Fotos: divulga

bottom of page