top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

URUGUAY WINES PROMOVE MASTERCLASS COM DEGUSTAÇÃO DE RÓTULOS EM SÃO PAULO

O INAVI – Instituto Nacional do Vinho do Uruguai - promoverá três sessões de Masterclass no próximo dia 23, em São Paulo. Na ocasião, estarão presentes 22 dos melhores produtores de vinhos do Uruguai, que promoverão uma verdadeira prova com diversos e importantes rótulos.

 


Destino bastante procurado para enoturismo no novo mundo, o Uruguai vem se destacando pela produção das uvas Tannat, que é inclusive símbolo entre os produtores, mas é fato que por lá se fazem vinhos de todos os tipos – brancos, rosés, tintos e espumantes – e com grande qualidade.

 

Segundo Martina Litta, responsável pelo relacionamento com o mercado exterior “O Brasil sempre foi um grande parceiro e apreciador de nossos vinhos. Estamos muito felizes em trazer os produtores para São Paulo. Temos certeza que vamos impressionar os visitantes com nossos vinhos."

 

Os produtores participantes serão: FamiliaDeicas, Pisano, Viña Progreso, Cerro del Toro, Casa Tannat, Cerro Chapeu, Bouza, Los Cerros de San Juan, Piccardo, Marichal, Barras de Mahoma, Família Traversa, Antigua Bodega, Bracco Bosca, De Lucca, Montes Toscanini, Alto de laBallena, Artesana, Spinoglio e H. Stagnari.

 

Para participar do evento, que acontece em 23 de setembro, 14h as 20h no Blue Tree Faria Lima, em São Paulo, é necessário adquirir o ingresso através da plataforma Sympla. As vagas são limitadas.

 

Serviço:

Data: 23 de setembro

Horário: 14h às 20h

1 - MASTERCLASS - 14h as 15h

2- MASTERCLASS - 16h as 17h

3- MASTERCLASS - 19h as 20h

Ingressos disponíveis em:

Endereço: Blue Tree Premium Faria Lima - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3989, Itaim Bibi - São Paulo, SP

Comments


bottom of page