top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Uma década mais um: Evino comemora Aniversário em Abril


Com surpresas até o fim do mês, Evino celebra mais de 300 milhões de taças enchidas nesses 11 anos 


Foto: divulgação


A Evino, e-commerce que é um dos maiores da América Latina, celebra mais de 300 milhões de taçasde vinho enchidas desde sua criação, que tinha exatamente esse objetivo, o de democratizar a bebida e torná-lo acessível a todos que quisessem ingressar na jornada de evolução do paladar. Para comemorar seus 11 anos, a marca presenteia todos os apaixonados por vinhos com descontos e surpresas durante todo o mês de abril.


Investindo cada vez mais nas experiências através das lojas e, sempre atento ao olhar do consumidor, os espaços físicos da Evino – Pinheiros, Higienópolis, Moema e Perdizes , na cidade de São Paulo),, e Chapecó (SC), Belo Horizonte (MG) e Salto (interior de SP), terão a campanha monte seu kit - em que será possível escolher os vinhos para criar o seu combo promocional personalizado. Nessa mecânica, kits com três ou mais garrafas terão 15% de desconto. 


Já no site e nas lojas diversas ações tomam conta do digital: logo na primeira semana de Abril, as TOP 11 ofertas do site trazem os kits mais apreciados ao longo desses anos, com até 63% de desconto. Tintos como La Grupa, Don Simon, Los Andes e Doña Leonor, saem por R$ 23,90 na compra dessas seleções. 


A partir da segunda semana, teremos loucuras de ofertas por tempo limitado. A Evino também vai resgatar as maiores promoções ao longo destes 11 anos para replicar no site e aplicativo. Até dia 30, alguns cupons serão liberados para dar o desconto extra no carrinho que todo mundo gosta. 


Descubra mais sobre o aniversário da Evino em www.evino.com.br

bottom of page