top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Trilogia Verona Beer


Em parceria com a Cervejaria Quatro Poderes, o Verona Ristorante lança a trilogia de cervejas da casa composta por uma Bohemian Pilsner, uma Weiss e uma Session IPA.


Chef Diego Gebrin


O objetivo do chef Diego Gebrin é oferecer aos clientes cervejas que harmonizem com o cardápio da casa. Para isso escolheu 3 receitas que representam fielmente os estilos clássicos e ao mesmo tempo são leves e refrescantes.



Filé a parmegiana



A Verona Pilsen é uma Bohemian Pilsner que segue fielmente a receita das Pilsens originais da República Tcheca, utilizando maltes especiais e lúpulos da região, o que confere aromas de panificação e floral, aliados a um suave amargor dos lúpulos nobres em uma cerveja cristalina.



A Verona Weiss traz as notas frutadas e um leve aroma de cravo típicos do estilo alemão. Com espuma cremosa e persistente, traz uma sedosidade agradável ao paladar e que pede o próximo gole.



Linguiça recheada com provolone



A Verona Session IPA é uma American IPA leve e com amargor baixo, ideal para quem curte uma cerveja com personalidade forte, fruto dos lúpulos aromáticos americanos utilizados e uma adição do maracujá Pérola do Cerrado, uma espécie desenvolvida pela Embrapa Cerrados.



Verona Ristorante

CLS 402, loja 33, bloco A, Brasília-DF

Telefone: +55 61 99628-7823


Fotos: Vivi Campos

bottom of page