Especializada nos melhores Chip Chocolate Cookies no estilo Ahoy americano, a cookieria tem a meta de finalizar 2023 com 25 unidades franqueadas
A Scaramella Press – assessoria de imprensa e comunicação com 14 anos de atividades – foi escolhida para cuidar das relações com a imprensa da The Cookiery – 1ª cookieria no modelo express to go, especializada nos melhores Chip Chocolate Cookies no estilo Ahoy americano, crocante por fora e extremamente macio por dentro.
A marca nasceu em 2020, no meio da pandemia, na cidade de Curitiba (PR), por iniciativa do casal Celso Sakamoto Jr. e Gabriela Zubek. Ele um apaixonado por viagens. Ela uma apaixonada por doces. Em uma das visitas feita aos Estados Unidos, provaram, na Flórida, um cookie que mudou completamente o conceito que eles tinham sobre a iguaria. A dupla voltou ao Brasil, mas jamais esqueceu o sabor experimentado naquela ocasião.
Gabriela, então, decidiu se aventurar no universo da culinária. Experimentou diversas receitas, fez uma série de mudanças e chegou a uma fórmula própria, que tem como resultado ‘o melhor cookie da vida’. Não demorou para que familiares, amigos e uma série de outras pessoas conhecessem a novidade e a produção, que começou por acaso, virou um negócio sólido e robusto. Tanto, que assim que houve permissão para o retorno das atividades dos comércios, mesmo com uma série de medidas restritivas, a primeira loja da marca foi inaugurada. A data não poderia ser mais emblemática: dia 12 de Junho de 2020. E os resultados foram surpreendentes!
De lá para cá, a The Cookiery ganhou um novo sócio e CEO – Felipe Vieira – que é especialista em gestão de negócios e multiempreendedor. Também estabeleceu uma fábrica própria, de onde saem, diariamente, cookies fresquinhos para o abastecimento da loja estabelecida na região central de Curitiba e que está estruturada para o fornecimento de cookies para as 25 franquias que a rede deve ter, entre abertas e contratadas, até o final de 2023.
“Testamos o negócio, aperfeiçoamos uma série de pontos, estabelecemos parcerias importantes, escolhemos a dedo e homologamos parceiros para que a nossa rede de franquias tenha uma boa base, seja sempre muito sólida e entregue muita qualidade e a melhor experiência a cada consumidor. Estamos seguros de que o modelo de negócio fará sucesso em todo o Brasil e preparados para levar a nossa marca aos quatro cantos do país”, analisa Felipe Vieira, CEO da The Cookiery.
Foto: divulgação
Comments