top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

TGS Solidário lança campanha para arrecadação de peças jeans

Em parceria com o LEVVO Instituto, os itens arrecadados serão transformados em matéria prima para criar bolsas, vestidos e acessórios. Entre nessa corrente do bem!



Fazer o bem e estimular a economia da região onde vivemos. Esta é a proposta da campanha Jeans do Bem que, até o dia 09 de março, arrecada variadas peças jeans, no TGS. Que tal tirar do armário aquele short, saia ou calça que não possui mais uso? Os itens serão destinados aos projetos sociais desenvolvidos pelo LEVVO Instituto, localizado em Taguatinga. As doações podem ser feitas na caixa de doação localizada no Piso 1, próximo ao Balcão de Informações.



Parceria de sucesso no ano passado, a campanha retorna neste ano com toda a força para fazer a diferença na comunidade. “Esta ação não apenas contribui para a redução do descarte inadequado de roupas - as peças sustentáveis produzidas pelo Jeans do Bem geram renda e emprego para diversas pessoas em situação de vulnerabilidade. Contribuam para essa causa, separe seu jeans, abra o armário e o coração!”, convida Mayce Tranquillini, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.


 


Sobre o instituto



Criado em 24 de maio de 2018, o Levvo Instituto já nasceu grande, ao assumir as ações sociais realizadas pelo Grupo Levvo, que desde 1998 vem investindo na promoção de projetos sociais, culturais, educacionais, sustentabilidade, geração de renda e inclusão social. A atuação do Levvo Instituto ocorre por meio de parceria com outras instituições para execução de programas, projetos e ações sociais, fortalecendo a rede de entidades e promovendo o bem-estar das pessoas atendidas.



Vamos juntos transformar vidas? Contamos com a sua doação!


 


SERVIÇO: Arrecadação de peças jeans – TGS Solidário


Quando: até 09 de março de 2024.


Local: caixa de doação localizada no Piso 1, próximo ao Balcão de Informações.



Acompanhe o @taguashopping e o @tgssolidario nas redes sociais e fique por dentro das nossas ações!


Foto: divulgação

Comments


bottom of page