top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

TGS inaugura Lindt, líder suíça na categoria de chocolates premium

Esta é a quarta loja própria da marca na capital. No Brasil, já são 74 operações


Foto: divulgação


Mantendo o seu compromisso de trazer um mix de lojas cada vez mais qualificado para o seu público, o TGS celebra a chegada da marca suíça Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, muito conhecida pelos brasileiros pela sua trufa LINDOR, composta por uma deliciosa casquinha de chocolate ao leite com recheio cremoso e inconfundível embalagem vermelha. A loja está localizada no Piso 1 e pronta para receber visitantes.



Quem passar por lá poderá conferir as mais de 120 criações dos Maîtres Chocolatiers Lindt, além de contar com os portfólios das principais datas sazonais, como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal. A unidade oferece mais de 20 sabores diferentes das deliciosas trufas LINDOR, que podem ser escolhidas individualmente e colocadas em embalagens especiais, que são presentes deliciosos e sofisticados, ideal para qualquer época do ano.


“Receber mais uma operação tão amada pelos brasilienses reflete a importância do TGS como um centro de compras em crescimento pulsante, diverso e sempre em movimento. Esperamos que a loja agregue ainda mais ao nosso mix. Aos nossos clientes: preparem-se, teremos muita coisa especial em 2024”, aponta Marcos Atayde, superintendente do Taguatinga Shopping.



“A inauguração de mais uma loja Lindt no Brasil representa um passo importante em nossa jornada de crescimento e compromisso em levar nossos chocolates de alta qualidade para o público brasileiro, proporcionando momentos deliciosos e inesquecíveis para nossos clientes. Além disso, a abertura da loja na época da Páscoa é motivo de alegria para nós, assim nossos consumidores podem garantir seus presentes para amigos e família” comenta Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.


 


Sobre a Lindt & Sprüngli


Fundada há 179 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui doze unidades de produção na Europa e nos EUA e mais de 14 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por 26 subsidiárias pelo mundo, além de uma rede global de cerca de 100 distribuidores independentes. No Brasil, a Lindt & Sprüngli é distribuída desde 1969 nos melhores supermercados e empórios e, desde 2014, possui operação própria no país. Atualmente a filial brasileira emprega mais de 500 funcionários e opera 74 lojas próprias.

Comments


bottom of page