top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Tem novidade no cardápio Dunkin’: Bagel em quatro sabores


Produzida artesanalmente, a opção está disponível nas 22 unidades da rede


Dunkin’ Bagel é a novidade Dunkin’, que acaba de inaugurar o seu 22º endereço no Brasil. O pão de origem judaica, muito popular nos Estados Unidos, chega em quatro sabores: presunto e queijo, cream cheese, peito de peru e frango, nas opções com ou sem gergelim, orégano, alho e cebola. Desde 1996, quando lançou o bagel, a Dunkin’ tornou-se varejista número um do produto nos EUA, onde deu início a sua história. A marca reinventou o bagel ao oferecer novas opções de sabores do produto, em um formato fácil e rápido de degustar.

Tradicionalmente feito de massa de farinha de trigo fermentada de maneira famosa e produzido artesanalmente, o bagel se une às variadas opções do cardápio Dunkin’ ao lado dos donuts, que deram fama à marca e podem ser encontradas nas opções Tradicional e Premium, além da versão mini. Ambas as opções, perfeitas para acompanhar uma grande variedade de bebidas oferecidas pela marca.




Outras ótimas opções, são os combos, que aparecem sempre acompanhados de bebidas quentes ou geladas. São oferecidas cinco opções. O Combo 1, que apresenta um bagel ou croissant com cream cheese, um donut e café. O Combo 2, que oferece o bagel ou croissant com cream cheese e café. Já no Combo 3, é ofertado um bagel, croissant ou misto quente e café. Um pão de queijo acompanhado de expresso faz parte do Combo 4. Por último, o Combo 5, conta com o famoso Dunkaccino e um donut.

Crescimento da Dunkin’ no Brasil

No Brasil, a marca está presente em 19 endereços em Brasília, dois em Goiânia e um em Anápolis. A Dunkin’ acaba de inaugurar a sua segunda loja em Águas Claras, a oitava unidade aberta entre março de 2020 a julho deste ano, evidenciando o crescimento no Brasil no período. Estão previstas para 2021 mais duas lojas, ambas em Goiânia. Em formato de contêiner, a primeira no modelo inovador e que chegará em breve nas próximas unidades da marca, tanto nacional como internacional, apresenta um sistema para servir cafés, o Tap System. A estreia apresenta duas novas opções da bebida, o Nitro Coffee e o Cold Brew, reforçando, assim, o compromisso Dunkin’ em oferecer uma grande variedade de cafés, o que a torna também referência no produto.

Sobre a Dunkin’

Com sede em Canton, a Dunkin’ foi fundada em 1950 por William Rosenberg em Quincy, Massachusetts, e faz parte da família de empresas Dunkin' Brands Group, Inc. (Nasdaq: DNKN).

Dunkin’


Fotos: divulgação


Comments


bottom of page