top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Teers! A capital brinda a chegada do Living HNK Brasília no Aeroporto de Brasília

Uma noite de muitos brindes! Assim foi a estreia do Living HNK Brasília neste sábado, 30 de julho. O evento reuniu mais de 300 convidados, entre influenciadores, imprensa, parceiros e amigos dos sócios e serviu como uma prévia do que virá com a inauguração oficial da casa marcada para esta segunda-feira, dia 1 de agosto.



Para receber os convidados, nada mais justo que um chope Heineken e uma cerveja Heineken bem gelados - lembrando que o bar oferece ainda todo o portfólio de bebidas do grupo Heineken, como a Baden Baden, a Eisenbahn, a Lagunitas e a Blue Moon -, além de coquetéis com gin para todos os gostos. No quesito sabor, a estratégia foi proporcionar uma pequena degustação do cardápio oficial do Living HNK Brasília, principalmente os aperitivos. Entre as delícias estavam o carpaccio, o dadinho de tapioca, a coxinha de carne seca e o campeão de elogios, o pão de queijo recheado com costelinha desfiada, cebola caramelizada na Heineken e queijo canastra.


Sob o comando do DJ paulista Dre Guazzelli, que apostou em um setlist animado, os presentes puderam apreciar o pôr do sol de Brasília do rooftop do Living HNK Brasília. Outros DJs, como a Nice Moanna, também passaram pela festa, que foi até de madrugada. 


"O Living HNK é um projeto que acontece em algumas cidades, como Nova York, Singapura e Amsterdã e a gente trouxe para o Brasil, operando em alguns aeroportos. Hoje, com a chegada do maior Living HNK do mundo aqui em Brasília, estamos muito orgulhosos. Para nós é um momento muito importante até pelo fato do brasiliense ser o maior consumidor per capita da cerveja holandesa", pontua Paulo Albuquerque Castro, sócio responsável pela operação na capital federal. 




Fotos: divulgação


bottom of page