top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Taguatinga Shopping celebra 23 anos de história com crescimento de 15% e 19 novas operações

Neste ano, o centro de compras se consolidou, mais uma vez, como o mais lembrado do Distrito Federal, somando 14 premiações pelo Top Of Mind



Após celebrar seus 23 anos com muita animação e saúde, na TGS Run, corrida de rua assinada pelo Taguatinga Shopping em parceria com a Bruno Atleta, que contou com mais de 1.500 participantes que esbanjaram alegria pelas ruas da cidade, o centro de compras está pronto para mais um ano de desafios e inovação para o público.



“É uma alegria celebrar o crescimento e o sucesso de um empreendimento tão jovem, mas tão cheio de histórias. Nossas vitórias refletem todo o investimento e trabalho para oferecer um shopping cada vez mais completo aos nossos clientes. Agradecemos não só a eles, mas a toda nossa equipe de funcionários, lojistas e apoiadores que fazem disso uma realidade”, celebra o superintendente, Marcos Atayde.



Com faturamento anual de R$ 800 milhões, o TGS está em constante evolução – prova disso é o crescimento do seu público, com mais de um milhão de pessoas, das classes A, B e C, visitando o empreendimento todos os meses. O Taguatinga Shopping apostou, ao longo deste ano, na qualificação e renovação do seu mix de lojas, oferecendo 19 novas operações aos consumidores. Entre as inaugurações, estão os restaurantes Outback, Coco Bambu, KFC e as lojas Clube Morena Rosa, Nação Rubro Negra, Coralli, Track&Field, Carmen Steffens, Levi's, Studio Games entre outras. Destaque também para o café Starbucks e para a famosa loja oficial NBA, a primeira no Distrito Federal e na região Centro-Oeste.



“Focamos em qualificar nossas operações para atender os desejos dos consumidores e construir um ambiente cada dia mais completo para recebê-los. No primeiro semestre deste ano, registramos um aumento de 15% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado”, afirma Atayde.



Além de atrair novos consumidores, o empreendimento foi capaz de aumentar o fluxo de pessoas, o ticket-médio e fidelizar clientes, reforçando ainda mais sua vocação de shopping em movimento. Mais que um centro de compras, o TGS agora possui diferentes opções de gastronomia, experiência e lazer para atender cada vez mais o seu exigente público.



“Reforçamos o Taguatinga Shopping como um local de alegria e celebração, onde nossas ações são pensadas de forma que o público tenha uma experiência única e memorável. Investimos na qualidade, na diversidade e na inovação, para que os nossos clientes encontrem sempre tudo o que precisam num só lugar”, completa a gerente de marketing, Mayce Tranquillini.



É Natal!



Pisca-pisca, casa decorada, cheirinho de rabanada vindo da cozinha. Num papel bonito, você esboça com a sua melhor letra um pedido especial para alguém em um dos lados mais gelados do mundo. Chegou o Natal! A data mais emocionante do calendário chega ao Taguatinga Shopping de um jeito muito especial – resgatando memórias. Neste ano, o Correio do Noel convida o público a relembrar algo muito comum na infância: escrever cartinhas.



A Praça Central se transforma numa verdadeira fábrica de cartas, num espaço totalmente interativo para a criançada e suas famílias. A diversão começa ainda numa linda e iluminada árvore de 12 metros de altura, onde os pequenos poderão se aventurar num grande escorregador. Ao lado, no “Turbilhão de Selos”, poderão escolher, em meio a muito vento, seus selos favoritos para a carta para o Bom Velhinho. A diversão fica completa com o game “Corrida de Presentes”, um brinquedo acessível e tecnológico, que estimula a amizade, pois só pode ser jogado em dupla.



Para a data, foram investidos cerca de R$ 3 milhões. “O Natal foi pensado com muito carinho. Desejamos despertar a criança que ainda vive no adulto, relembrando o quão especial era o momento do Natal em que nos sentávamos para escrever cartinhas e, ao mesmo tempo, passar essa tradição para a criançada. A interatividade é a grande novidade deste ano, deixando tudo ainda mais interessante”, conclui Mayce.



Árvore externa ainda maior: 35 metros de muito brilho



O TGS mantém a tradição de surpreender a cada ano. Pensando nisso, a iluminação externa está ainda mais grandiosa e pode ser vista a quilômetros de distância. Sucesso na cidade, a árvore retorna ao jardim externo ainda mais elegante, com 35 metros de altura, representando um lindo pinheiro iluminado.



Assim como nos anos anteriores, a experiência será completa com shows de luzes com inúmeras combinações de efeitos visuais diferentes, exibidos de hora em hora, tudo sincronizado com uma trilha sonora encantadora. O público poderá ter duas experiências distintas, assistindo o espetáculo de dentro ou do lado de fora da árvore.



Deixando o show na árvore externa ainda mais especial, durante o mês de dezembro, personagens natalinos farão apresentações musicais com canções famosas da data como Jingle Bell RockHolly Jolly ChristmasLast Christmas, Então é Natal, entre outras. Os espetáculos ocorrerão todas as sextas, sábados e domingos, sempre às 18h30 e 19h30, até o dia 23/12.



De volta ao Taguatinga Shopping para um Natal cheio de encantos, o @EuSouNoel promete divertir a criançada do jeitinho que só ele sabe. Ele receberá as crianças e suas famílias até o dia 23 de dezembro, todos os dias, das 10h às 22h. No dia 24, véspera de Natal, ele estará disponível das 9h às 17h. Afinal, é noite de entregar presentes!



Serviço do Taguatinga Shopping:



Redes Sociais: Instagram – Facebook – Youtube


Informações: (61) 3451-6000


Fotos: divulgação

Comments


bottom of page