top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Superalimentos agora estão na xícara de chá


Matcha, açaí, gengibre, goji berry e outros superfoods são ingredientes das mesclas da Tea Shop para quem gosta de cuidar da saúde sem abrir mão do sabor e da intensidade

 


Você conhece os superfoods? São os alimentos que apresentam elevado teor de nutrientes, como proteínas, vitaminas, fibras, minerais e antioxidantes, e que já fazem parte do plano alimentar de muitos brasileiros. A novidade é que você pode aproveitar toda essa riqueza numa deliciosa xícara de chá. Maior e mais especializada rede de chás do país, a Tea Shop acaba de lançar a coleção Super Teas, com mesclas que reúnem as propriedades dos superfoods em sabores intensos e versáteis, pois elas podem ser consumidas tanto quentes quanto frias.


“Temos observado entre os consumidores apaixonados por chá uma preocupação cada vez maior com a saúde, o equilíbrio e o bem-estar. Por isso, desenvolvemos blends para quem valoriza esse cuidado com o corpo sem abrir mão do sabor, que é a marca das nossas mesclas”, explica o CEO da Tea Shop no Brasil, Michel Bitencourt, que também é tea sommelier. Entre os superalimentos mais conhecidos estão: açaí, goji berry, cúrcuma, moringa, gengibre, guaraná, canela, maçã, Matcha, espirulina, ginseng e linhaça.

Veja alguns Super Teas que você pode encontrar nas lojas em todo o país ou no site teashop.com.br:

 


Ushuaia Ginger Citrus

Chá Verde com mate, gengibre, Matcha, aromas naturais de limão e gengibre.

 

Goji Secrets

Infusão de goji berry, hibisco, pepitas de romã, mirtilos, folhas de amora, casca de roseira brava, aroma de mirtilos, aroma natural de goji berry e maçã.

 

Red Curcuma Latte

Pu Erh, alfarroba, tâmaras, passas, aroma, pedaços de gengibre, pedaços de cúrcuma, cúrcuma em pó, lascas de coco, anis estrelado e lascas de pistache.


Conheça a Tea Shop


A Tea Shop está comemorando 10 anos. Chegou ao Brasil em maio de 2013 via Porto Alegre e é responsável por fornecer, ao longo de uma década, 60 milhões de xícaras de chá a consumidores apaixonados pela bebida. A rede está presente nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país. A ideia empreendedora partiu do próprio Michel Bitencourt, que teve a ideia de trazer a marca para o Brasil durante um curso de MBA em Barcelona. Foi lá que conheceu a matriz e o modelo de negócio da rede, hoje com mais de 100 lojas em cinco países – além da Espanha e do Brasil, está presente na Itália, Portugal e Argentina.


Após conquistar o consumidor brasileiro com suas mesclas embaladas a granel, a Tea Shop está lançando o chá em sachê. A novidade chegou em julho às lojas da rede em formato piramidal, para preservar o aroma e o sabor, e 100% biodegradável. A caixa de chá contém 10 sachês com seis opções de mesclas, para o consumidor aproveitar o chá em cada momento do dia.  


Fotos: divulgação

Comments


bottom of page