top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

SOFT Ice Cream inaugura sua primeira loja em Santa Catarina

A unidade da badalada rede de sorveterias paranaense será inaugurada oficialmente no dia 30 de maio, na cidade de Balneário Camboriú


A SOFT Ice Cream, rede de sorveterias fundada em Curitiba (PR) e que ganhou destaque nacional por seus sorvetes artesanais de alto padrão, vai inaugurar oficialmente sua primeira unidade em Santa Catarina nesta semana. A cidade escolhida foi a maravilhosa Balneário Camboriú, um dos principais munícipios do estado, com forte apelo turístico. Com abertura confirmada para quinta-feira, dia 30 de maio, a nova loja promete conquistar os amantes de sorvetes de qualidade.

 

A rede apresenta sabores como chocolate, baunilha, misto, frutas vermelhas e iogurte, com receitas próprias que valorizam ingredientes frescos e de qualidade. “Desenvolvemos um método de produção que une os melhores ingredientes e a técnica italiana de produção de gelatos, resultando em um sorvete expresso incrivelmente saboroso”, conta o empresário Matheus Krauze, sócio fundador da SOFT. Além dos sorvetes de casquinha e sobremesas elaboradas, a SOFT também oferece milkshakes variados. 



A criatividade também é um dos pontos fortes da franquia: a casquinha utilizada é uma receita exclusiva feita por um produtor parceiro, e a versão preta, de chocolate, tem adição de cacau black. Já o sorvete de chocolate recebe um blend de cacaus importados, adquirindo cor muito escura e o sabor intenso: são usados o belga, o italiano e o black. O de frutas vermelhas é outro sucesso, feito à base de água, morango, framboesa, mirtilo e amora, sem conservantes ou qualquer ingrediente de origem animal – ótima opção para veganos.

 

Com um ousado plano de expansão, que conta com a implantação de franquias em diversas regiões do Brasil, a marca pretende levar sua visão e execução de sorvete artesanal de excelência para o Brasil todo. “Até o final de 2024, planejamos estar com mais 10 lojas abertas e outras 20 unidades em implantação”, revela Matheus. Além da unidade de Balneário Camboriú (SC), a marca possui duas lojas em Curitiba (PR), uma em Ponta Grossa (PR) e uma em Varginha (MG).

 

A unidade da SOFT Ice Cream em Balneário Camboriú (SC) será inaugurada oficialmente nesta quinta-feira, dia 30 de maio, e vai funcionar na Avenida Brasil (nº 1160 – sala 03), no Centro da cidade. Mais informações sobre a SOFT no perfil oficial da rede no Instagram: @soft.icecream.co. 

 

 Fotos: divulgação

Comentarios


bottom of page