top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Sob nova direção

Jade Hotel traz inovações e melhorias no serviço 

 

 


O Blue Tree Jade agora é Jade Hotel. O empreendimento, com nova identidade visual, está sob o comando de Vivianne Ricelli de Oliveira, filha de Ricardo de Oliveira, do Grupo Vitral. A proprietária que fazia parte da sociedade inicial, agora assume 100% da gestão, com uma política moderna visando fortalecer o estabelecimento e gerar mais conforto e comodidade aos hóspedes.

 

Com localização privilegiada, o Jade Hotel, localizado no Park Sul, ­área nobre da capital, está ao lado do Casa Park e do ParkShopping, a apenas 8 minutos do aeroporto Juscelino Kubitschek e com fácil acesso às regiões administrativas da Capital.

 


O Jade conta com bar, restaurante, área de lazer e espaço para eventos. No auditório 01, a capacidade máxima é de 120 pessoas e no auditório 02, a capacidade máxima é 50 pessoas. Os dois possuem tela de transmissão, wi-fi, projetor e sistema de som. A equipe é o diferencial do empreendimento. Todos são treinados para melhor servir, de forma individual e personalizada. No Jade Hotel, o cliente é tratado de forma única.

 

Para quem vai se hospedar, são 186 amplos e confortáveis apartamentos elegantemente decorados, estação de trabalho e internet wi-fi gratuita, ar condicionado, chaleira com sachês de chás e café de cortesia, TV tela plana com canais a cabo, mini-bar, secador de cabelos, espelho de aumento, enxoval Duvet e todos com camas king size. 

 

A área de lazer conta com 5 piscinas, sendo uma semi-olímpica aquecida, sauna e academia com 30 m², aparelhos novos de última geração, oferecendo total conforto para uma melhor performance de seus hóspedes.

 

O café da manhã é servido no restaurante Toro do Jade Hotel, oferecendo uma variedade de itens de frutas frescas da estação à bolos regados com caldas de chocolate ou dulce de leche argentino, além de pães, queijos, frios, tapiocas, omeletes e uma seleção diversificada de bebidas quentes e frias.

 

Fundado pelo empresário Fábio Gregol há oito anos na 104 Sul, o Toro abriu sua segunda unidade no Jade Hotel em 2020. A casa é especializada em cortes especiais de carnes e suas famosas saladas. É obrigatório experimentar a famosa panqueca com dulce de leche (doce de leite argentino envolto em massa de panqueca, maçaricado, servido com sorvete de creme).

 

Agora é só marcar o dia para você ter o máximo de descanso e conforto. Viva uma nova experiência. Reservas pelo site: jadehotel.com.br

 

 

Jade Hotel

Endereço: SGCV Lote 15 – Park Sul

Telefone: (61) 3773 4665

 

Fotos: Agência Extrema

Comments


bottom of page