top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Show gratuito da Banda Rock Beats no Conjunto Nacional

O espaço mais charmoso do centro de Brasília celebra a estação mais florida do ano com espetáculo gratuito de rock de uma das bandas mais queridas do Quadradinho, com direito a show de abertura surpresa

 


Agora que o brasiliense tem um Jardim Urbano bem no coração da cidade para chamar de seu, o espaço tornou-se o ponto perfeito para uma festa de celebração da estação mais colorida, florida e alegre do ano. O espaço multiuso, localizado na área aberta do 3º piso do shopping Conjunto Nacional, ao lado da Torre Azul, será o cenário do Jardim Urbano Apresenta Banda Rock Beats. O grupo, um dos mais aclamados pelos fãs da boa música no Distrito Federal, se apresenta no próximo dia 07/10, sexta-feira, às 19h. A noite ainda contará com o um esquenta de humor, capitaneado por TJ Fernanda e o Mestre de Cerimônias Daniel Zukko, com show de abertura com atração surpresa, a partir das 18h30, com promessa de releituras de clássicos da Jovem Guarda e motivos pra dançar. Os shows têm acesso livre e entrada gratuita, com retirada de ingresso pelo aplicativo do shopping.

 

Com 17 anos de estrada e a projeção alcançada durante a pandemia, contabilizando mais de 43 milhões de visualizações em seu canal de YouTube, a banda Rock Beats transformou-se em fenômeno do pop rock brasileiro. Com milhares de seguidores na capital e agora em todos os cantos do país, a banda arrasta um grande e fiel público, tanto em seus shows quanto nas lives que produz. A Rock Beats já dividiu palco com alguns dos artistas mais consagrados do rock nacional, como Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Roupa Nova, Nasi (Ira!), Preta Gil, Paulo Ricardo (RPM) e Capital Inicial. Em um curtíssimo espaço de tempo após a retomada de eventos pós-pandemia, a nova turnê da banda já passou por cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba entre outras.

 

A Rock Beats tem como principais diferenciais a sintonia natural com o público, o vasto repertório, atualmente com mais de 1200 músicas, que a habilitam a fazer shows de acordo com o gosto e o perfil de cada evento, e a assistência de uma competente equipe de produção. Não é à toa que a banda também costuma produzir festas na cidade, superando, a cada ano, as expectativas de público, atrações e qualidade, como a Live Party, que contou com a participação de artistas renomados da cidade, como Digão da banda Raimundos, Bloco Eduardo e Mônica, e outros; e a Rock Beats – A Festa, evento anual que celebra o aniversário da banda, promovendo intercâmbios com artistas de outros estilos como o grupo percussivo de renome internacional Patubatê.

 

Serviço: Música em Conjunto Especial de Primavera – Banda Rock Beats

Local: Área Aberto do 3º piso do Conjunto Nacional – Ao lado da Torre Azul

Sexta-feira 07/10, 19h

O shopping receberá doações de alimentos na data do show

Entrada gratuita, com convite retirado no aplicativo do Conjunto Nacional


Foto: divulgação


Comments


bottom of page