top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Shoppings do Grupo PauloOctavio arrecadam donativos para vítimas das enchentes na Bahia


Brasília Shopping, JK Shopping, Taguatinga Shopping e Terraço montaram pontos para receber mantimentos que serão enviados para os municípios com maior necessidade



Os shoppings do Grupo PauloOctavio iniciaram na última quinta-feira, 30 de dezembro, uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes da Bahia. O objetivo é sensibilizar as milhares de pessoas que circulam diariamente pelos corredores de lojas, a doar alimentos não-perecíveis, cobertores e artigos de higiene pessoal.

Para doar, basta se dirigir ao balcão de informações do Brasília Shopping, JK Shopping e Taguatinga Shopping ou ao Terraço para entregar os mantimentos. Todo o material arrecado será encaminhado, via ONGs especializadas, para os municípios que foram mais severamente atingidos pelas chuvas intensas de dezembro.

“É importante cada um ajudar como pode e os shoppings querem contribuir, pois sabem que a população brasiliense está sensibilizada com a situação dos milhares de desabrigados na Bahia”, afirma o diretor de Shoppings do Grupo PauloOctavio, Geraldo Mello.


Fotos: divulgação

bottom of page