top of page
  • Foto do escritorViviane Campos

Segunda edição do Cerrado Wine será em outubro.

Atualizado: 23 de nov. de 2019

Um local inusitado, aconchegante, sofisticado e limitado.



A segunda edição do Cerrado Wine será num dos maiores cartões postais da nossa cidade, a maravilhosa Ermida Dom Bosco. Um espaço icônico da nossa capital, que além da sua importância histórica tem um admirável pôr do sol. Ou seja, chegue cedo e viva esse momento. Um local inusitado, aconchegante, sofisticado e limitado, para que todos possam desfrutar um bom vinho, um belo local e escutar uma boa música. Carta de vinhos: Serão mais de 30 rótulos selecionados do velho e do novo mundo, da importadora Del Maipo.



GASTRONOMIA

O Chef Brunno Bacheschi, brasiliense, ficará responsável pelo menu da segunda edição do Cerrado Wine. O chef começou suas experiências gastronômicas fazendo pratos em reuniões de sua família, e em sociais com os amigos. Hoje tem uma empresa voltada principalmente para Paella e pratos de outras nacionalidades. Nas duas noites, servirá Paella Marinera (frutos do mar) , penne ao molho de gorgonzola , ceviche, tortaletes de morango, limão e chocolate e uma sobremesa surpresa para homenagear nosso cerrado.




Música

Entre as atrações confirmadas: DJ Manollo, que mistura jazz, blues e soul, em dozes harmônicas de todas as épocas, envelhecidos e mixados com os melhores vinhos, proporcionando experiências prazerosas.


Izabella Rocha - que começou sua carreira com o Natiruts, uma das fundadoras do grupo nascido em 1996 onde ficou até 2006. Atualmente a cantora apresenta seu novo show “Blue Moon”, inspirada pelas divas do jazz, Billie Holiday e Ella Fitzgerald.

Izabella Rocha

Tico de Moraes – guitarrista, cantor de jazz e música brasileira. O repertório apresentado pelo artista passa pelos standards da música americana de Gershwin, Cole Porte e Johnny Mercer, clássicos da música brasileira de Tom Jobim, Chico Buarque e Edu Lobo e do pop internacional dos Beatles, Bee Gees e James Taylor, sempre com arranjos jazzísticos que priorizam a melodia e a harmonia.

Tico de Moraes Kajsa Beijer - A cantora Kajsa Beijer nasceu em Estocolmo, na Suécia, numa família de músicos. A música sempre fez parte da sua vida. Desde cedo, Kajsa cantou vários estilos como jazz, pop, soul, R&B e gospel. Graduou-se em 2014 na Suécia, como cantora e professora de canto, com especialização em música americana. Em 2012, chegou ao Brasil para um intercâmbio na faculdade de música da Universidade de Brasília (UnB). Durante um ano, somou ao seu repertório de estilos variados a sonoridade e as nuances da Música Popular Brasileira, pela qual é apaixonada. Em 2013, Kajsa deu início a um projeto artístico com o trio Mesa Pra Três. Um trabalho com as influências da música brasileira, do pop e do jazz, o qual lhes rendeu a participação em grandes eventos da capital brasileira como a Festa Surreal (R2 Produções), além da abertura do show de João Bosco, no festival Na Praia 2017. No começo de 2017, Kajsa lançou seu trabalho autoral. A distribuidora SONY Music contratou a cantora e agora está lançando suas músicas em plataformas digitais: você já encontra os trabalhos de Kajsa Beijer no Spotify e no Deezer.

Kajsa Beijer

Engels Espiritos – considerado um dos melhores gaitistas do Brasil o gaitista e cantor Engels Espíritos apresenta o show no Cerrado Wine usando diversas gaitas harmônicas, disparando sonoridades, explorando timbres em uma mágica viagem sensorial para interpretar os grandes ícones do Blues contemporâneo com influência da linguagem progressiva entre o Jazz/Rock. Além de músicas de seu trabalho autoral conhecidas pelo público de Brasília como: Cristal Heart, Nomad, Spiritual Warriors e outras.

Engels Espiritos

Anote na sua agenda:

Dias 18 e 19 de outubro, das 17:30h às 02:30h . Ermida Dom Bosco (SEDB, Lago Sul).

Ingresso: R$ 30 (meia entrada).

Valor sujeito a alterações.

Não recomendado para menores de 18 anos

Ingressos limitados, garanta já o seu:

A venda na https://www.bilheteriadigital.com INFORMAÇÕES: (61)98454-6120


Fonte: Cerrado Wine

Foto 1:http www.dronestagr.am

bottom of page